Início » Overwatch (PC, PS4 e Xbox One) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha

Overwatch (PC, PS4 e Xbox One) – Review – ReVinha

Chegou o momento de mais uma análise do ReVinha! Dessa vez avaliamos o sucesso de crítica e público da Blizzard, Overwatch. Será que ele faz jus a todo o hype? Confira!

Overwatch chegou e com ele temos, finalmente, um jogo inédito da Blizzard após tantos anos apostando nos mundos de StarCraft, Warcraft e Diablo! O que podemos dizer é que temos em mãos um game que não é apenas novo, mas também criativo, divertido e acessível.

Overwatch não é exatamente um FPS, mas sim um jogo multiplayer que, por um acaso, usa a mecânica em primeira pessoa. É um pouco complicado de explicar e funciona muito melhor na prática. Mas acredite: é o game que você vai querer jogar por horas e horas.

Um produto quase perfeito e com pouquíssimas falhas é como podemos definir Overwatch. Os gráficos são excelentes, ainda que fujam do nível realista, e a jogabilidade simplesmente não cansa. Você pode jogar várias partidas, por horas, mas só vai parar se por um acaso tiver outra coisa para fazer.

Em resumo, há pequenos problemas no game, mas nada que, nem de longe, vá apagar seu brilho. Confira nossa análise completa no novo episódio de ReVinha e saiba o que achamos!

Nota85

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas