Início » Star Wars: O Despertar da Força (PC, PS4 , Xbox One e tudo o que você imagina) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha

Star Wars: O Despertar da Força (PC, PS4 , Xbox One e tudo o que você imagina) – Review – ReVinha

É hora de mais uma análise no ReVinha! Dessa vez conferimos o mais novo jogo da série LEGO, baseado no último filme da franquia Star Wars, O Despertar da Força. E aí, será que ele é tão bom quanto os outros? Confira!

LEGO Star Wars: O Despertar da Força veio para os consoles, portáteis e PC para ser não apenas mais um jogo de LEGO, mas sim para novamente inovar a franquia de blocos de montar.

De alguma forma, a jogabilidade ganhou novidades. Há segmentos de tiro em terceira pessoa, com Han Solo, Finn e Rey, por exemplo, e há novas formas de montar as pecinhas de LEGO – que agora dão possibilidades múltiplas na hora de fazer as construções.
O jogo, apesar de divertido, não é perfeito e tem problemas pontuais em suas longas fases e repetitividade. Por outro lado, ele chega a ser ainda mais divertido que o filme, para quem curtiu, pois conta com momentos inéditos e mais explicações sobre os personagens e o que eles fazem em uma cena e outra.
LEGO Star Wars: O Despertar da Força está disponível em todas as plataformas do momento e é indicado para todas as idades. Confira nosso vídeo para saber mais e ver o review completo!
Nota85

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas