Início » Star Wars: O Despertar da Força (PC, PS4 , Xbox One e tudo o que você imagina) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha

Star Wars: O Despertar da Força (PC, PS4 , Xbox One e tudo o que você imagina) – Review – ReVinha

É hora de mais uma análise no ReVinha! Dessa vez conferimos o mais novo jogo da série LEGO, baseado no último filme da franquia Star Wars, O Despertar da Força. E aí, será que ele é tão bom quanto os outros? Confira!

LEGO Star Wars: O Despertar da Força veio para os consoles, portáteis e PC para ser não apenas mais um jogo de LEGO, mas sim para novamente inovar a franquia de blocos de montar.

De alguma forma, a jogabilidade ganhou novidades. Há segmentos de tiro em terceira pessoa, com Han Solo, Finn e Rey, por exemplo, e há novas formas de montar as pecinhas de LEGO – que agora dão possibilidades múltiplas na hora de fazer as construções.
O jogo, apesar de divertido, não é perfeito e tem problemas pontuais em suas longas fases e repetitividade. Por outro lado, ele chega a ser ainda mais divertido que o filme, para quem curtiu, pois conta com momentos inéditos e mais explicações sobre os personagens e o que eles fazem em uma cena e outra.
LEGO Star Wars: O Despertar da Força está disponível em todas as plataformas do momento e é indicado para todas as idades. Confira nosso vídeo para saber mais e ver o review completo!
Nota85

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas