Início » Microsoft cancela produção de Scalebound
Destaque Notícias

Microsoft cancela produção de Scalebound

2017 mal começou e já tivemos a primeira notícia ruim do mundo dos games: a Microsoft decidiu encerrar a produção de Scalebound.

Tendo sua produção iniciada em 2013 e oficialmente anunciado na E3 de 2014, o aguardado jogo da Platinum passou por diversos problemas nos últimos tempos: segundo fontes, diversos membros da equipe de desenvolvimento foram forçados a tirar férias, devido ao intenso ritmo de trabalho durante o desenvolvimento do jogo.

E mesmo após o retorno destes membros, o jogo passou por diversos problemas com sua engine, o que atrasou seu desenvolvimento; com isso, a Microsoft decidiu encerrar o financiamento para o projeto no fim de 2016.

Nesta segunda-feira (09), pouco após sites como Kotaku e Eurogamer divulgarem esta informação, a Microsoft soltou uma breve nota oficial confirmando o cancelamento:

“Após cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios chegou a decisão de terminar a produção de ‘Scalebound’. Estmos trabalhando duro para entregar um lineup incrível de jogos para nossos fãs este ano, incluindo ‘Halo Wars 2’, ‘Crackdown 3’, ‘State of Decay 2’, ‘Sea of Thieves’ e outras grandes experiências.”

Sobre o Autor

Douglas Leri de Souza

Contador, mas ultimamente a maior conta que ele tem é a de jogos na Steam, que não para de crescer. Já a conta bancária...

Comentários

Loading Facebook Comments ...

14 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas