Início » Sniper Ghost Warrior 3 terá beta open beta em fevereiro
Destaque Notícias

Sniper Ghost Warrior 3 terá beta open beta em fevereiro

A CI Games anunciou que o game Sniper Ghost Warrior 3 terá uma fase beta liberada para todos a partir de 3 de fevereiro. As inscrições começam nesta terça, dia 17, no site a seguir: http://sniperghostwarrior3.com/beta/
O beta terá como conteúdo acesso exclusivo a duas missões single-player: Cut Off e Blockout. O jogo completo sai apenas em 4 de abril, para PC, PS4 e Xbox One.
Confira abaixo a descrição do conteúdo do beta, de acordo com a CI Games:

Cut Off

Os Separatistas controlam uma grande antena parabólica que permite o acesso a satélites para rastrear o movimento do inimigo e se comunicar com bases distantes. Jon precisa se infiltrar neste complexo e manualmente reposicionar os discos para interceptar o sinal do satélite. Acessar as comunicações do inimigo dará a Jon e sua equipe uma vantagem tática sobre o inimigo, bem como uma possível informação sobre seu irmão, Robert.

Blockout

A cooperação de Jon com a resistência local, os Rotki Lions, dá a ele a localização de um dos alvos de sua lista de Mais Procurados – uma lista contendo nomes de criminosos de guerra que Jon pode neutralizar para fazer justiça ao povo da Georgia. O alvo é Ivan Krustchev. Ele está foragido em um complexo de apartamentos abandonados, cercado por seus guardas. Como você irá completar esta missão? Ficará no prédio oposto e usará seu fuzil de sniper, irá entrar de cara no local com seu fuzil de assalto ou vai passar desapercebido pelos guardas e liquidar seu alvo silenciosamente?

Sobre o Autor

Foto de perfil de Felipe Vinha

Felipe Vinha

Jornalista por opção e por formação. Tenta não se viciar muito nos joguinhos eletrônicos, mas não tem jeito, eles são infalíveis na hora de arrancar dinheiro do nosso bolso.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas