Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #191: O dilúvio dos games – Podcast

Nos últimos anos temos visto uma enxurrada de novos jogos (principalmente indies) no mercado. Com ferramentas cada vez mais poderosas (e gratuitas) a disposição do público, distribuição digital, Steam Greenlight, loja de assets, entre outras facilidades, praticamente qualquer pessoa pode criar e publicar seu próprio jogo. Mas como isso reflete na qualidade do mesmo? Com a estatística de que 40% de todos os jogos da Steam foram publicados em 2016 e “grandes lançamentos” para PS4 como Life of Black Tiger e Skylight Freerange 2: Gachduine sendo bizarramente promovidos pela Sony, o jogador está lentamente sendo afogado em um mar de jogos ruins. Mas porque existem tantos jogos ruins sendo lançados? O que a Sony pretende realizar divulgando jogos ruins? Será que o Steam Greenlight tem solução? Confira e participe pelos comentários.

A sessão de comentários começa a partir de 01:37:22.

Trailers:

Life of Black Tiger: https://www.youtube.com/watch?v=uM523jjrvf4
Skylight Freerange 2: Gachduine: https://www.youtube.com/watch?v=U3vr4El4cmI

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá..

Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vi um comentário em um vídeo sobre o assunto, o cara simplesmente disse que um jogo desses pode ter público.

    COMO UM JOGO NOJENTO DESSES VAI TER PÚBLICO???!!?!

    Desculpa pelo rage, e ótimo programa
    #Rumoaos200

  • Passando só pra elogiar o projeto, os vídeos do youtubiu e o podcast. Conheci vocês faz um tempinho, e apesar de algumas ressalvas, o conteúdo é muito bacana, principalmente os podcasts. Tomara que consigam um crescimento bacana de público, pois o conteúdo é daora, galera.

    Abraço.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper