Início » Debug Mode #192: Namco – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #192: Namco – Podcast

O mundo dos games ficou mais triste essa semana com o falecimento de Masaya Nakamura, fundador da Namco, uma das empresas mais tradicionais, influentes e importantes do mercado de jogos. Trazendo clássicos como Pac-Man, Galaga, Ridge Racer, Tekken, Soul Calibur, entre muitos outros, a Namco sem dúvidas mudou e marcou o mundo dos arcades e dos videogames caseiros. E em homenagem ao Nakamura e a empresa (que hoje é a Bandai-Namco), fizemos esse episódio especial dedicado a sua trajetória, contando um pouco da história, jogos inesquecíveis e como a Namco mudou para sempre o universo gamer. Confira conosco e participe também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:41:49.

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fala pessoal da GameFM. Tudo blz? Bem bacana o podcast sobre a Namco. Confesso que nunca pesquisei muito sobre a empresa, e não sabia muito das informações dos primórdios dela. Apesar dos jogos que vocês citaram, a namco, pra mim, sempre foi sinônimo de um único jogo: Tekken. A primeira vez que vi Tekken 3 no Play um com seus polígonos que na época me pareciam fodásticos. Depois veio Tekken 4 que era legal, mas não tão legal assim…e Tekken 5 no Play 2 que, basicamente, devia estrebuchar o vídeo-game por dentro, já que os gráficos na época eram lindos, e o jogo tinham personagem pra caramba. Tekken 6 é bacana até, parece um 5 melhorado, mas ainda assim, não é dos meus preferidos.

    Enfim, parabéns pelo podcast e grande abraço.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas