Início » Debug Mode #207: Troféus e conquistas – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #207: Troféus e conquistas – Podcast

Antigamente era difícil você provar para seus amigos que você terminou um jogo no Very Hard ou fez alguma coisa muito difícil. Ou eles estavam lá pessoalmente para confirmar a sua façanha ou tinham que acreditar na sua palavra. Felizmente hoje em dia isso é muito mais fácil com a presença de troféus e conquistas. Agora qualquer um pode conferir se você realmente fez aquele troféu super difícil ou se apenas 0,1% das pessoas do mundo tem aquele achievement. Mas afinal, isso é bom ou ruim? Troféus e conquistas realmente importam tanto assim? Eles melhoram ou pioram a experiência de jogo? E aqueles troféus feitos para você perder seu tempo e só demorar mais para conseguir aquela platina? Confira e participe pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:20:31.

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eita pessoal, que engraçado…Agora de pouco tava ouvindo um debug mode antigo, #62 Jogos de luta[parte 2] daí vcs falaram que em breve iam fazer um podcast só pra troféus e conquistas…’-‘ gozado isso. Antes tarde do que nunca né

  • Fala, pessoal, beleza? Não entendi porque acharam no outro podcast que eu era português. Por chamar a capa do podcast de vitrine? Eu chamo tanto de um nome quanto de outro, sem problema, e achei que fosse algo comum. Moro no Rio, assim como vocês.

    Sobre o podcast de consoles clones, tive um Polystation. E me diverti um pouco com ele. Jogava Duck Hunt com meu pai, que me ensinou a “mirar” (que bom exemplo pras crianças…) e Tartarugas Ninja com meu primo. O mais bizarro era um jogo beat’n up genérico que eu tinha, estrelado por, pasmém, HARRY POTTER himself.

    Sobre troféus e conquistas, bem, não ligo muito. Mesmo. Geralmente, quando termino um jogo, dificilmente volto tão cedo. Só pra desbloquear conquista, etc. O que conta pra mim é se estou me divertindo com a parada, e não se sou o melhor do melhor platinador. É lógico que dependendo do jogo, a gente fica mega animado quando consegue cumprir algum desafio mais difícil de maneiras épicas, e conseguir uma insígnia, achievement, que mostra que somos fodões, mas há de se pensar se não seria mais proveitoso só curtir o jogo por si só.

    Parabéns e muito obrigado pelo excelente conteúdo. Vou ver se começo a contribuir com o patreon via boletão. Grande abraço.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas