Notícias

Overwatch terá novo evento com Jogos de Verão

Após o sucesso de 2016, o evento dos Jogos de Verão está de volta para 2017 em Overwatch. Além de novas skins, os jogadores também poderão contar com o modo Lucioball de volta – aquele que lembra Rocket League e também foi bem elogiado pelos fãs, lembra?

As novidades não param por aí: além do cenário do Rio de Janeiro, originalmente do ano passado, os Jogos de Verão 2017 contarão com o cenário de Sidney, na Austrália, sede atual do evento. As novas skins também poderão ser compradas na loja online do jogo, e não apenas obtidas por caixas.

O preço das novas skins varia entre 3000 mil e 75 créditos. As do ano passado também estarão disponíveis, por preços que variam entre 1000 e 25 créditos.

A novidade começa no dia 8 de agosto, novamente como atualização gratuita, e vai até o dia 29 do mesmo mês. Vocês estão preparados?

Sobre o Autor

Felipe Vinha

Jornalista por opção e por formação. Tenta não se viciar muito nos joguinhos eletrônicos, mas não tem jeito, eles são infalíveis na hora de arrancar dinheiro do nosso bolso.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • […] Toda essa popularidade e exposição é sempre bem recebida pelos desenvolvedores dos games. A Valve, desenvolvedora do Counter Strike, frequentemente interage com o Neymar nas redes sociais. A Riot Games, criadora do League of Legends, tem um bom número de skins que remetem ao futebol. O Overwatch, game desenvolvido pela Blizzard, promove, inclusive, eventos anuais dentro dos seus jogos que remetem aos jogos de verão. […]

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper