Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #245: Burnout – Podcast

Com o lançamento de Burnout Paradise Remastered semana passada, é claro que não perderíamos a chance de falar sobre essa que é uma das franquias mais famosas do mundo dos games. Acompanhe conosco a trajetória de Burnout, desde deu humilde começo quando a Criterion Games ainda era uma empresa pequena até o sucesso estrondoso de Paradise. Participe você também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:40:00.

Veja também o evento no Facebook de nosso primeiro encontro de 2018: https://www.facebook.com/events/644706619253941/

Ouça o Dual Boot, o podcast do TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br/podcasts/dual-boot

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM
Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quero vir aqui, tomar um pequeno espaço pra um rage geral em vocês, mas com moranguinhos. Como fiel defensor que Burnout Revenge É O MELHOR BURNOUT PONTO, venho escutando a meses, até mais, ataques absurdos a MELHOR TRILHA SONORA DE BURNOUT, dizendo que contem sórdidas e temíveis musicas de uma certa cantora ai que nem vou citar nomes, quando na verdade, a musica dela esta contida no game que, quote do Alan, “mais sério”, Burnout Paradise, que não gosto por ser muito pé no chão e sem crash mode(sim, sem, aquilo não era crash mode), e particularmente não gosto de Guns, mas isso é comigo, fora ter que pagar dlc pra jogar coop, vai se fode. Um dia encontrarei o alan pra bater nele enquanto toco ao fundo um vídeo de Traffic Checking com Top of the World – All American Rejects, vulgo top 5 musicas do Revenge.
    Por que defendo esse jogo? porque é putaria/pagode/zona de todos. “Traffic Checking é um lixo”, gente, tem coisa mais maravilhosa que jogar com seus amigos, e tem um trouxa la na frente, tu bate num carro, ele vai indo, indo, indo, ver bater nele, ele ficar puto e tu comemorar por 5 segundos até você ultrapassa-lo e te explodir na sequencia. ISSO ERA SENSACIONAL, P U T A R I A™ THEN- NOW- FOREVER, e até hoje faço umas reuniões com amigos no qual caímos no soco(as vezes quase literalmente) no Burnout REVENGE™ e WWE. O Revenge também era bem difícil, abrir os carros especiais era um inferno, meu primo e eu conseguimos logo após horas de choro. Parabéns por mais um ótimo podcast, continuem com esse excelente trabalho.

    Ps: eu sei que o único rpg fag é o Luis, mas qualquer possibilidade de um podcast de Persona, principalmente o 3/4 seria excelente (Yukari/Chie best waifus e quem discorda ta jogando errado). Abraços.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper