Colunas Destaque Pérolas do Japão

Pérolas do Japão #1: SD The Great Battle (Super Famicom)

Olá meus caros leitores a partir de hoje estarei postando aqui uma serie de posts sobre jogos exclusivos do japão, não importando que sejam bons,ruins ou tenham patch para inglês, eu estarei falando de todos que saíram legitimamente para o japão. E o que melhor pra começar do que um jogo que mistura Kamen Rider, Ultraman e Gundan em estilo sd numa incrível jornada medíocre no mar da chatice, eu lhes apresento  The Great Battle.
Ok o jogo não é tão ruim assim, somente meh. Você começa jogando com os principais de cada seria e depois vai desbloqueando seus companheiros, por exemplo o Kamen Rider V3 é jogável após a segunda fase, e você pode trocá-los apertando R e cada personagem tem seu poder especial que é usado após encher a barrinha azul e como encher a barrinha azul?
Bem o que torna o jogo difícil é o fato de se você precisa entrar em salas que tem aliados dos protagonistas pra recuperar a sua vida e especial e da terceira fase em diante essas salas começam a ficar mais escondidas e com o mar de inimigos e chefes menores que comem a sua vida vai ficando cada vez mais difícil de chegar no chefe sem perder uma vida, porem o jogo é até amigável já que te da a opção de mudar o numero de vidas que você começa por 5 e se quiser pode até jogar no easy que deixa o jogo ridículo de zerar.

Bem não muito mais o que falar sobre o jogo, tirando o fato que eu não recomendo você jogar a não ser que seja muito fag dos personagens, mas o bizarro é que o jogo conseguiu fazer um sucesso suficiente para ter diversas sequencias e uma delas se passa em um mundo medieval, serio é por isso que eu adora jogos japoneses por mais que tenham alguns jogos medíocres de vez em quando você encontra esses jogos feitos com amor e muita droga, por isso esperem até o próximo post que eu falarei sobre um jogo bom, eu espero.

Confira um vídeo do jogo em ação:

Sobre o Autor

Igor Cristian Duarte Pereira

Um grande amante de jogos que tenta trazer ao olhar do publico jogos mais obscuros.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper