Destaque Notícias

Já jogou com Wrecking Ball? Informações do herói ‘fofo’ de Overwatch

A Blizzard Entertainment recebeu seu 28º personagem jogável com o novo personagem Wrecking Ball, que foi um sucesso e cativou muitos jogadores. A Blizzard está apostando alto em mais conteúdo para seus jogos atuais para mantê-los relevantes e para que continuem sendo jogados por bastante tempo. Lembrando que Overwatch teve suas finais mundiais este ano no Barclays Center, estágio que lotou lugares na região de Brooklyn, próximo de tanto casino e estruturas luxuosas. Ninguém diria que os games teriam essa importância há 10 anos atrás. Hoje no Brasil temos como referência do cenário o Brasil Game Show como maior evento de games da américa latina.

Saiba mais sobre o hamster fofo da Blizzard:

– Nome verdadeiro: Hammond
– Idade: 14 anos
– Ocupação: Mech Pilot, Mechanic
– Base de Operações: Horizon Lunar Colony (anteriormente), Junkertown (anteriormente)
– Afiliação: Nenhum

“Não irrite o hamster”.

Em um dos muitos experimentos realizados na Horizon Lunar Colony, os animais receberam terapia genética para avaliar sua adaptação a longos períodos de habitação na Lua. Como um efeito colateral inesperado, vários deles exibiram crescimento excepcional em tamanho físico e função cerebral. Enquanto a maioria dos indivíduos de teste eram gorilas ou outros primatas, havia algumas exceções, incluindo um hamster chamado Hammond.

Como os outros, a inteligência de Hammond cresceu e ele ficou mais curioso sobre o mundo ao seu redor. Para grande confusão e diversão dos cientistas, Hammond freqüentemente escapava para diferentes partes da base lunar. Embora eles sempre o encontrassem e o devolvessem à cela, eles nunca descobriram o verdadeiro propósito por trás de suas escapadas noturnas. O que eles não sabiam era que Hammond estava ocupado aprendendo as habilidades de um mecânico, o que logo seria útil.

A colônia acabou sendo jogada no caos quando alguns dos gorilas se levantaram contra os cientistas humanos e assumiram o controle. No entanto, nem todos os animais participaram, e um dos gorilas, Winston, estava fazendo um plano para escapar para a Terra. Hammond sentiu sua oportunidade. Ele construiu uma cápsula improvisada e a amarrou secretamente no ofício de Winston quando o gorila decolou. Quando os dois entraram na atmosfera da Terra, Hammond parou e pousou em um local diferente: o deserto do Outback australiano.

Hammond modificou sua cápsula de escape para entrar na lucrativa arena de batalha mecânica do Scrapyard. Trabalhando seu caminho até as fileiras, “Wrecking Ball” foi de contendor para campeão, embora a identidade do piloto permanecesse um mistério para todos. Juntando seus ganhos, Hammond conseguiu atualizar seu mech o suficiente para sobreviver à perigosa jornada fora do Outback controlado pelo Junker.

Agora livre para viajar e fazer o que quiser, Hammond está explorando o mundo e encontrando novas aventuras ao longo do caminho.

Habilidades

– Quad Cannons: armas de assalto automáticas.
– Roll: Transforme-se em uma bola e aumente a velocidade máxima de movimento.
– Garra de Agarrar: Lance uma garra de agarrar para girar rapidamente ao redor da área. Permite colisões em alta velocidade para danificar e repelir inimigos.
– Campo minado: implantar um campo massivo de minas de proximidade.
– Escudo Adaptativo: Crie escudos pessoais temporários. Quantidade aumenta com mais inimigos nas proximidades.
– Piledriver: Bata no chão abaixo para danificar e lançar inimigos para cima.

Modo de Combate Envolvido

As capacidades de conserto de Wrecking Ball e seu mech de ferro fazem dele um formidável herói de tanques, capaz de fazer boliche na linha de frente da oposição e causar confusão na linha de fundo. Sua principal arma, Quad Cannons, são dois conjuntos de metralhadoras que destroem os inimigos capturados em suas miras. Nenhum time é demais para Wrecking Ball lutar contra com o seu Escudo Adaptativo, que gera mais saúde com base no número de inimigos próximos. Este escudo o torna incrivelmente difícil de matar quando ele entra na briga e, uma vez que ele começa a ficar com pouca saúde, também lhe dá a resistência para escapar. A habilidade Roll permite que Wrecking Ball retire os membros robóticos do mech, transformando-o em uma bola com maior velocidade de movimento. Nenhum obstáculo pode ficar no caminho de Wrecking Ball quando ele usa a Garra de Agarrar, uma habilidade de curto alcance que agarra o ambiente, permitindo que ele balance através das lacunas do terreno ou nas curvas para esmagar os inimigos. A Garra de Agarrar também permite que Wrecking Ball atinja a velocidade máxima e atinja inimigos, causando dano destrutivo e repelindo-os. Enquanto estiver no ar, a habilidade Piledriver do mech faz Wrecking Ball bater no ar e derrubar seus inimigos.

Quando Wrecking Ball está no máximo de sua força, ele pode usar o Minefield que arremessa minas no chão que causam uma quantidade considerável de dano a inimigos infelizes o suficiente para ativá-las.

Rolando para fora

Como o sexto herói de tanques na linha de Overwatch, Wrecking Ball proporciona distúrbios, além de ser um agressivo agressor que intimida o backline do inimigo, eliminando os heróis vulneráveis que são deixados desprotegidos. Ele se destaca em atrapalhar o posicionamento dos inimigos com suas habilidades Roll e Piledriver, além de representar uma séria ameaça se ele for deixado sozinho para treinar seus Quad Cannons nos alvos principais.

Wrecking Ball pode começar confiantemente lutas de equipe a qualquer momento rolando no time inimigo e estourando o Escudo Adaptativo, o que o torna incrivelmente mais difícil de eliminar para cada inimigo próximo. Se uma luta não está mais a seu favor, Wrecking Ball pode facilmente escapar da luta usando a Garra de Agarrar para voltar rapidamente para a segurança de sua equipe. O campo minado pode impedir que os inimigos alcancem um local preferido ou podem ser jogados em cima deles para causar uma explosão de dano em todos os inimigos em um único local. Ele também pode obter a queda em seus inimigos usando o Garra de Agarrar para balançar sobre seus inimigos, jogando Minefield em cima deles, e então terminando com Piledriver para puxá-los para as minas para uma explosiva explosão de dano.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper