Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #294: 25 anos de The Elder Scrolls – Podcast

Semana passada The Elder Scrolls fez 25 anos de existência e é claro que não poderiamos deixar de comemorar essa data. Acompanhe conosco a trajetória de uma das séries mais importantes da história dos games, de suas origens ambiciosas em Arena até o sucesso estrondoso de Skyrim. Veja como a Bethesda cresceu ao longo dos anos, assim como aqueles que trabalharam pertinho da série (vulgo Todd Howard) e descubra nossos jogos favoritos, momentos marcantes e muitas curiosidades. Ah, e nesse episódio temos a participação de um convidado especial, o Fernando Dantas! Confira, e não deixe de fazer seu comentário!

A sessão de comentários começa a partir de 03:47:17.

O Debug Mode agora também está no Spotify! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio! Além disso também estamos no iTunes.

Feed: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM
Twitch: http://www.twitch.com/canalgamefm
Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Instagram: http://www.instagram.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Olá sobreviventes, mais um ótimo podcast na hora certa, não sou um grande conhecedor da série, só joguei Skyrim e Oblivion (nessa ordem), mas me diverti com os citados. Skyrim pra mim já começa com uma boa história de enrolação, queria comprá-lo para PS3 (não tenho Pc/os que tive não rodava merda nenhuma), e buscava a edição lendária, fui numa loja aqui perto, ver o preço de um usado, e custava 150 taokeis, nem fudendo que pago isso num usado. Então lembrei que um amigo meu tinha essa edição, mas não era muito fã de Elder Scrolls (igual a mim, prefere dragon age), cheguei no miguézão de quem não quer nada me oferecendo pra comprar
    Ele- Quanto tu paga?
    Eu- ofecero 75
    Ele- sobe pra 80 e negócio fechado

    Economizei 70 conto num brother que não sabia o preço de um jogo, me sinto mal por isso? Nem

    Oblivion tentei jogar mais recente mas ando me batendo porque não achei a classe pra jogar ainda, com um Maguin não me adaptei tanto, e olha que gosto de jogar de mago, e com um Guerreiro chulezento até tô indo longe, mas meh, Não me adaptei.

    PS gigantesco da vez: Recentemente comprei o MSG 3 pra relembrar os bons tempos e o MSG Peace Walker porque nunca joguei, fui ouvir o podcast de vocês sobre metal gear e me deparei com um problema, que ate pode ser levado em consideração para futuros temas.
    Fiquei muito perdido com vocês não falarem dos spoilers do jogo, eu entendo, vocês preferem não abordar pra que os newcomers vão atrás da série, mas isso causa algumas complicações, por exemplo, nunca vou ouvir vocês discutindo filosoficamente sobre o final do 2, como foi pra vocês as revelações do 3, e o maldito problema do Alan no 5 que eu morro de curiosidade pra saber e vocês discutindo sobre. Acho que vocês poderiam fazer como já vi em outros podcasts, dividir em duas partes, a primeira parte ou hora do episódio só aquela passada de pano sobre a série/jogo, falando do que vocês gostaram, sem spoilers pra galera ir atrás, e a segunda parte já ligar o alerta vermelho pra spoilers, porque nesses podcast específicos sobre série ou jogos, o mais legal são os participantes discutindo sobre partes específicas do jogo. Um exemplo muito bom, vindo de vocês mesmos, o episódio sobre bioshock infinite, como eu adorei a parte onde vocês discutem sobre o final do jogo, me fez até jogar novamente.

    No mais “só” isso, agradeço sempre pelo ótimo trabalho de vocês sempre me acompanhando em horas vagas. Valeu!

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper