Sem categoria

Blizzard revela detalhes dos seguidores de Diablo 3

No site oficial de Blizzard, Foram revelados novos detalhes sobre os NPCs seguidores de Diablo III. Se lembra de Diablo II quando tinha aqueles personagens que te seguiam para te ajudar a realizar as missões, esses são os seguidores. Serão 3 tipos de seguidores, – Kormac, o Templário; Lyndon, o Vigarista; e Irina, a Sibila.

Templário

Os Templários são guerreiros sagrados, treinados para a batalha contra as forças demoníacas. Kormac utiliza armadura pesada, escudos e armas para o combate defensivo, chamando os inimigos para si e protegendo seu personagem do confronto direto. Tem ainda um tipo único de equipamento, as relíquias templárias – cálices, escrituras e fragmentos de armas que lhe conferem poder sagrado. Pode também desenvolver habilidades de cura através do uso da luz sagrada, melhorando a taxa de sobrevivência e recuperação de seu personagem.

Vigarista

Bandidos, golpistas, os Vigaristas são aqueles que se aproveitam da confusão gerada pelos conflitos em benefício próprio. Lyndon estará a seu lado, auxiliando seu personagem com o uso de armas de longa distância como bestas e arcos. Suas flechas podem conter venenos, explosivos, ou serem disparadas contra vários inimigos ao mesmo tempo. Além disso, fará uso de truques e disparos certeiros que podem cegar, incapacitar seus inimigos, ou mesmo providenciar algum tempo para uma fuga.

Sibila

Após acordar de um sono magicamente induzido de quase 1500 anos, a Sibila Irina, praticante de magia da época das Guerras dos Clãs Mágicos, poderá se unir ao seu herói na batalha contra os demônios. Para isso, Irina se utilizará de feitiços e encantamentos poderosos, baseados na ilusão e no hipnotismo e canalizados por cajados e orbes. Sua magia não causa muito dano, mas poderá desorientar os adversários, colocá-los em transe ou mesmo para que lutem uns contra os outros, providenciando o tempo necessário para que seu personagem entre em ação.

Em Diablo II, eu achava esse seguidores inúteis, pois além de ter que pagara para que eles te “ajudarem”, nunca me ajudavam de verdade, eu realmente preferia cair na mão sozinho. Então espero que melhorem a inteligência artificial desses seguidores, pois não quero os mesmos “perus tontos” no Diablo III.

Diablo III está para ser lançado no começo de 2012, mas como essa data já foi mudada diversas vezes, não espere que conseguirá o jogo antes do fim do mundo.

Sobre o Autor

urickjf

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper