Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Sem categoria

Veja infográfico da linha do tempo de The legend of Zelda

A alguns dias colocamos uma postagem que mostrava o livro oficial de Zelda chamado Hyrule Historia. Agora foi divulgado a parte que para mim é de longe a mais importante do livro: A linha do tempo de The Legend of Zelda, que até então a Nintendo nunca havia divulgado. Com ele podemos entender a cronologia perfeitamente agora.

Para começar, temos esses 4 primeiros jogos em uma cronologia direta: Skyward Sword, Minish Cap, Four Swords e Ocarina of Time.

Mas como Ocarina of Time fala de viagem no tempo, era esperado que pelo houvesse pelo menos dois futuros prováveis, e os fãs quase acertaram nisso, a diferença é que haviam na verdade três possíveis ramificações.

Na primeira, quando Link volta no tempo para recuperar sua infância, no fim de Ocarina isso o leva para os jogos: Majora’s Mask, Twilight Princess e Four Swords Adventures.

Na segunda, após a derrota de Ganondorf em Ocarina, vilão volta e gera os games: Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.

E a triste terceira é baseado na possibilidade do Link ter perdido a batalha em Ocarina of Time e gera os seguintes jogos em ordem: A Link to the Past, Oracle of Ages/Seasons, The Legend of Zelda: Link’s Awakening,The Legend of Zelda II: The Adventure of Link

Só por isso já vale adquirir esse livro, mas ainda tem muito mais. Epic nerd!

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Sem categoria

Com o lançamento Dawnguard chegando, o vazamento de seu conteúdo já começaram a vir à tona. Agora temos alguns detalhes concretos sobre algumas das...

Sem categoria

É isso mesmo que você leu, pra quem viu as a cenas gameplay de Dead Space 3 com certeza já desconfiava, ele não se...

Sem categoria

  A Eletronic Arts divulgou as capas de Dead Space 3, que será lançado em Fevereiro de 2013 para PC, Xbox360 e PS3. As...

Sem categoria

Koé amigos gamers! Vi essa matéria sobre a E3 lá no Kotako e achei bem legal, porque concordo muito com ela, a E3 desse...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM