Sem categoria

Veja infográfico da linha do tempo de The legend of Zelda

A alguns dias colocamos uma postagem que mostrava o livro oficial de Zelda chamado Hyrule Historia. Agora foi divulgado a parte que para mim é de longe a mais importante do livro: A linha do tempo de The Legend of Zelda, que até então a Nintendo nunca havia divulgado. Com ele podemos entender a cronologia perfeitamente agora.

Para começar, temos esses 4 primeiros jogos em uma cronologia direta: Skyward Sword, Minish Cap, Four Swords e Ocarina of Time.

Mas como Ocarina of Time fala de viagem no tempo, era esperado que pelo houvesse pelo menos dois futuros prováveis, e os fãs quase acertaram nisso, a diferença é que haviam na verdade três possíveis ramificações.

Na primeira, quando Link volta no tempo para recuperar sua infância, no fim de Ocarina isso o leva para os jogos: Majora’s Mask, Twilight Princess e Four Swords Adventures.

Na segunda, após a derrota de Ganondorf em Ocarina, vilão volta e gera os games: Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.

E a triste terceira é baseado na possibilidade do Link ter perdido a batalha em Ocarina of Time e gera os seguintes jogos em ordem: A Link to the Past, Oracle of Ages/Seasons, The Legend of Zelda: Link’s Awakening,The Legend of Zelda II: The Adventure of Link

Só por isso já vale adquirir esse livro, mas ainda tem muito mais. Epic nerd!

Sobre o Autor

Lello

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper