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Surgem muitas novas informações sobre o Assassin’s Creed III

Muitas informações reveladas! O nome do novo protagonista é Connor e ele é filho de um inglês com uma nativo-americana. Confira isso e muito mais em nosso post.

Segundo a revista Game Informer, o astro de Assassin’s Creed 3 é um mestiço meio inglês, meio nativo americano e o jogo irá se passar Nova York e Boston entre 1753 e 1783.

O novo herói se chama Connor/Ratohnhake:ton (pronucia-se Ra-doon-ha-gay-doo), tem pai Inglês e mãe nativo-americana. Durante a abertura de AC3 os jogadores passam pela infância de Connor na fronteira americana enquanto ele é criado pela tribo dos Mowhawks (Moicanos).

Connor eventualmete dedica sua vida a confrontar a tirania (e templários) depois que colonizadores atacam e queimam sua vila.

O jogo roda em uma versão atualizada da Anvil Engine, capaz de mostrar batalhas com milhares de homens na tela e tem um novo sistema de animações (em que nada dos jogos anteriores foi aproveitado) e a promessa é de animações faciais muito realistas.

Os jogadores agora irão poder subir em árvores e penhascos e poderão encontrar figuras conhecidas como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee durante suas jornadas.

George Washington é um dos núcleos de relacionamento do jogo. Benjamin Franklin não será mostrado como um conveniente inventor assim como foi Da Vinci. O papel de Charles Lee ainda é um mistério.

O jogo não vai girar em torno de prédios históricos e sim FATOS históricos.

A Ubisoft também esclareceu que nem todos os colonizadores vão ser mostrados como opressores malignos.

O Combate é mais focado em ataques e é baseado em velocidade e movimentação.

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Os franceses e outros nativos-americanos também estarão presentes no jogo, como já era esperado.

O mapa será 1,5X maior do que o mapa de Brotherhood, e os limites do mapa não serão vazios como em Assassin’s Creed 1, 1/3 das missões e conteúdo do jogo estarão nos limites do mapa.

Você vai poder caçar animais para ter recursos. E a maneira como você os abate afeta a sua recompensa. Se você matar um urso com 1 tiro, você vai ter melhores recompensas do que se esfaqueá-lo varias vezes.

Como era de se esperar, Connor também utiliza uma lâmina escondida.

O mundo é dinâmico e muda conforme passa o tempo. Um lugar aonde está acontecendo uma batalha será apenas um descampado um ano depois. As cidades e paisagens terão variações de verão e inverno.

No inverno, os soldados se moverão lentamente e tropeçarão na neve. Lagos e rios irão congelar, criando novos terrenos para se trabalhar. Isso dá a Connor uma vantagem extra já que ele ainda pode usar as arvores e a selva com muita efetividade nesta época do ano.

Vão existir grupos e clubes em que o jogador poderá se juntar e que darão missões. Estas missões são separadas das missões principais. Os clubes entram em contato baseado no que o jogador faz no jogo. Por exemplo, se Connor caça muito, ele irá ser convidado para um clube de caça.

O jogo vai ter uma economia baseada em troca e um novo sistema de propriedades. Haverão mais cenas com o Desmond.

Haverá um novo tipo de puzzle que será como um Tetris em primeira pessoa (?!?!?)

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Haverá um novo banco de dados Animus chamado de Animus 3.0.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o multiplayer.

A sincronização completa voltará, com grandes novidade. As missões terão checkpoints. Você terá recompensas significativas por fazer as tarefas com 100%. “ Imagine um sistema de levels em um RPG, exceto que há uma quantidade finita de XP para encontrar. Quanto mais sincronizado você estiver, mais você enche a barra de sync. Em cada missão, cada atividade que você completa tem um valor. Você poderá jogar novamente para aumentar seus pontos.”

Fica implicito que haverá um sistema que lembra o recrutamento de assassinos como em Brotherhood.

Há um novo sistema do jogador ser percebido que é mais sutil e não o penaliza por explorar área de risco.

As viagens rápidas voltaram, porque há mais viagens a fazer.

Não haverá mais Tower Defense.

Você pode fazer upgrades nos equipamentos e roupas de Connor durante o jogo de modo mais convincente.

As cidade estão mais detalhadas e vivas. Muita coisa está acontecendo no ambiente.

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Você agora pode pular sobre carroças e deslizar por baixo de obstáculos, incluindo navegação sobre e em volta de objetos em movimento. O sistema de “free running” também recebeu um salto através de janelas para arvores e então para o topo de igrejas. Espere corridas mais livres, mas mais fluídas e, talvez, mais próximas do chão.

Connor entra em batalha com duas armas. O jogo usa os mesmos controles para entrar e saír de batalhas.

A machadinha e a faca serão “presenças constantes” em batalha. Elas também permitem que você faça counters duplos e finalizações múltiplas. Você tambem pode fazer sequencias de finalizações. Defesa e contra-ataque serão no mesmo botão.

Não há mais target locking. O jogo detecta seu alvo automaticamente.

Você pode usar escudos humanos e outros movimentos sensíveis ao contexto. Eles querem que você se mova constantemente em batalha. Existe  uma nova dinamica de câmera que rastreia a ação e a faz parecer o mais cinemática o possível.

Existem vários ataques secundários, como a pistola. Você tem mais controle sobre a batalha.

Há um novo sistema de corrida, então, você pode segurar o botão para instantaneamente virar e correr do combate. Eles também permitem que você mate em movimento para que você se mantenha perseguindo o alvo.Você pode até saltar sobre os corpos depois de matá-los, mas não temos certeza se isso o deixa mais rápido ou se apenas não o retarda.

Existem aproximadamente 2,5 horas de cenas totalmente capturadas de atores reais. O sistema é como o da Naughty Dog que tem atores atuando em cenários que lembram os cenários do jogo.

A Ubisoft quis precisão nos diálogos históricos e têm consultores e atores nativo-americanos para garantir isso.

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Este é o jogo com maior ciclo de desenvolvimento desde o primeiro AC. Ele tem o dobro da capacidade de produção (em termos de horas de trabalho) e orçamento do Revelations.

Eles querem que o jogo tenha uma sensação de AC 3.5 e a primeira versão estará completa em algumas semanas. O tempo restante será usado para refinar o jogo.

Ufa, e é “só” isso, galera. Espero que tenham gostado das novas informações!

E você já viu a galeria de screenshots do gameplay do jogo que vazaram? Dê uma conferida aqui: http://www.gamefm.com.br/2012/03/02/vazam-imagens-do-gameplay-de-assassins-creed-iii/

1 Comment

1 Comment

  1. Paulostore Filho

    4 de abril de 2012 at 15:46

    Ah bem que eu achava que ele não seria um nativo americano. Mas tinha deixado aberta a possibilidade de ser mestiço. Dito e feito descendencia europeia fornece uma linhagem direta do Enzio Auditore e anteriormente na mesma linha ao Altaïr Ibn La-Ahad. Posteriormentea mesma linhagem chegará ao Desmond Miles.

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