Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Novos detalhes de Assassin’s Creed 3

As histórias de Assassin’s Creed sempre são fodas…

Mesmo revelado bem recentemente, Assassin’s Creed III, produzido pela Ubisoft e anunciado para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já teve alguns detalhes divulgados pela nova edição impressa da revista Game Informer. De acordo com as informações, o novo assassino do jogo se chamará Connor, filho de um britânico com uma nativa-americana criado numa tribo de moicanos. Assim como acontecia com Ezio em Assassin’s Creed II, o equipamento de Connor também poderá ser atualizado ao longo de sua jornada.

O jogo, que se passa entre os anos de 1753 e 1783, será uma verdadeira lição de história; toma como tema grandes eventos históricos dos Estados Unidos, como o Grande Incêndio de Nova York, a Guerra Franco-Indígena e a Revolução Americana. Contará com a presença de figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e até mesmo do general Charles Lee.
O mapa da fronteira entre Nova York e Boston, um dos locais de Assassin’s Creed III, é 1.5 vezes maior do que o mapa de Assassin’s Creed: Brotherhood e, graças a uma nova engine tecnológica, contará com mais de mil personagens para povoá-lo. Outras locações incluem a área das épicas Batalhas de Lexington & Concord e a vila dos moicanos, de onde vem o protagonista. Você também pode aguardar por apurados efeitos climáticos durante a jornada, que variam conforme as estações. Ao longo da aventura, será possível caçar animais e vender seu couro para aumentar sua aquisição monetária e suas chances de sobrevivência; somado a isso, há clubes de caça aos quais o assassino poderá aderir para participar de missões específicas.

O sistema de “fama” de Assassin’s Creed II retorna em seu sucessor com um nome diferente ? ainda não revelado ?, confirmando que os jogadores ainda poderão ampliar suas propriedades e seu reconhecimento social.
Como era de se esperar, o eremita Desmond Miles, descendente da Ordem dos Assassinos, também estará envolvido no tempo presente de Assassin’s Creed III; porém, ele não estará mais em coma, e usará a versão 3.0 do Animus ? uma máquina de realidade virtual capaz de ler a memória genética de um indivíduo ? para se comunicar com Connor.

Assassin’s Creed III tem data de lançamento prevista para o dia 30 de outubro nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A data específica de lançamento da versão Wii U do game ainda permanece incerta, mas sabemos que o console será lançado antes do fim de 2012.

1 Comment

1 Comment

  1. Marco Antônio Carvalho Dias via Facebook

    8 de março de 2012 at 16:28

    Mas o livro é muito ruim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Sem categoria

Com o lançamento Dawnguard chegando, o vazamento de seu conteúdo já começaram a vir à tona. Agora temos alguns detalhes concretos sobre algumas das...

Sem categoria

É isso mesmo que você leu, pra quem viu as a cenas gameplay de Dead Space 3 com certeza já desconfiava, ele não se...

Sem categoria

  A Eletronic Arts divulgou as capas de Dead Space 3, que será lançado em Fevereiro de 2013 para PC, Xbox360 e PS3. As...

Sem categoria

Koé amigos gamers! Vi essa matéria sobre a E3 lá no Kotako e achei bem legal, porque concordo muito com ela, a E3 desse...

Advertisement