Connect with us

O que está procurando?

Notícias

“Partes” do DLC From Ashes de Mass Effect 3 já estão no disco

Pelo visto a Capcom está fazendo escola. A Eletronic Arts admitiu que “partes” do DLC From Ashes (o DLC disponível no primeiro dia de vida de Mass Effect 3).

Pelo visto a Capcom está fazendo escola. A Eletronic Arts admitiu que partes do DLC From Ashes (o DLC disponível no primeiro dia de vida de Mass Effect 3).

Inicialmente a EA declarouque From Ashes não estava incluído no disco do jogo, porque tinha sido desenvolvido por um time separado. Ele seria um DLC de verdade

Porém, outra polêmica começou quando um usuário postou um vídeo no Youtube (vídeo abaixo) provocando a EA provando que os DLC estava sim incluído no disco e que seria possível habilita-lo, informando inclusíve como fazê-lo na descrição do vídeo.

A EA então se defendeu contando uma história torta dizendo que na realidade partes do DLC estão sim no disco, como a integração de alguns personagens na campanha e estrutura geral do DLC, mas que ainda seria necessário baixar conteúdo para “compeltar” o DLC.

Mas me explica então como o usuário habilitou o DLC completo hackeando o disco do jogo? Pelo visto te pegaram dessa vez, EA.

1 Comment

1 Comment

  1. Luciano de Almeida Peruci

    27 de março de 2012 at 01:59

    Hahaha! É verdade! Se ele conseguiu hakear o dlc, é porque ele está lá, sim, inteirinho.

    E mesmo que não tivesse, a atitude desleal da EA aparece nas suas próprias declarações: Se partes do DLC estão no jogo original é porque não se trataria de um DLC, ou seja, foi premeditadamente criado; Poderia estar no jogo, como parte dele… perfeitamente!

    A produção de DLC, infelizmente pacificamente aceitos hoje em dia, ,são outra forma de as produtoras encarecerem o game. O que antes era uma expansão, devendo apresentar uma quantidade razoável de conteúdo, hoje foi picado em forma de “conteúdos para downloads” e, cá pra nós, dividindo mais e mais, pode-se “enfiar a faca”: Somando os DLC chega-se a um valor bem maior do que seria o preço de uma expansão.

    Ao que me lembro, Dragon Age: Origins teve uma “expansão” (Despertar) e nunca mais ouvimos a Bioware usar este termo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Levou apenas uns bons anos. Entenda a polêmica.

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Notícias

Monster Hunter World: Iceborne ganha missões com Milla Jovovich do filme de Monster Hunter

Destaque

É hora da nossa premiação anual, o GameFM Awards 2019! Chegou o momento de você decidir os melhores e piores do ano que passou....

Advertisement