Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Diablo III aceitará real em compra e venda de armas e itens

A Auction House (Casa de Leilões) de Diablo III irá também aceitar real como moeda.

Já era sabido que Diablo III iria ter uma Auction House (Casa de Leilões) que iria aceitar dinheiro de verdade na compra e venda de itens no jogo.

O que não se sabia era que o jogo iria aceitar real também.

Apesar que já era esperado, uma vez que a Blizzard tem investido muito no Brasil, inclusive localizando o jogo o deixando 100% em português (com dublagem e tudo).

O esquema funciona da seguinte forma: O jogador poderá transferir dinheiro de verdade para sua conta da Battle.net e com ele realizar as transações no jogo. O dinheiro que você ganhar ficará na sua conta em forma de crédito e poderá ser usado para comprar jogos dentro da Battle.net ou comprar tempo de jogo no World of Warcraft (além de comprar itens no Diablo III, é claro).

Porém, nem tudo são flores. A Blizzard irá ganhar um trocado a cada transação feita: 15% do valor negociado. Isso para gemas e receitas. Armaduras e armas terão taxa fixa de R$1,80 por peça.

Nos EUA será cobrado também 15% para transferir o seu dinheiro para a sua conta do PayPal. No momento não foi informado se aceitarão PayPal para usuários brasileiros (espero que sim).

1 Comment

1 Comment

  1. Wael Khrais

    14 de agosto de 2012 at 02:47

    só pra adicionar.. podemos tambem mandar o dinheiro recebido com os items pro PayPal onde podemos comprar qualquer coisa que aceite esse tipo de pagamento.. entao nao ficamos incumbidos de comprar coisas apenas the blizzard..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM