Connect with us

O que está procurando?

E3 2012

Resumo da conferência da Ubisoft E3 2012

Confira nosso resumo da conferência da Ubisoft E3 2012

Esse com certeza foi o ano da Ubisoft. Não só teve uma das melhores conferências da E3 como apresentou uma dezena de jogos AAA de dar inveja em muita empresa. E ainda por cima foi uma das poucas a revelar surpresas! Mas a gente já chega lá.

Pessoalmente eu só não considerei a Ubisoft a melhor disparado por causa de sua velha mania de contratar apresentadores irritantes. Sempre é uma pessoa sem nenhum carisma e que manda uma piadinha pior que a outra. O melhor de tudo é que ninguém ri ou aplaude. Será que a Ubisoft não se toca disso?

Enfim, vamos ao que interessa, os jogos.

A Ubisoft já começou bem com Just Dance 4 sendo apresentado por belas mulheres. Não foram revelados muitos detalhes sobre o jogo, muito menos a versão de Wii U. Isso ficou para a conferência da Nintendo.

Após uma afirmação um tanto quanto estranha da apresentadora de que todas as mulheres são um pouco gays, chegou a vez de Far Cry 3.

Todo mundo está curioso para saber qual é a do bizarro vilão do jogo e o que ele é capaz de fazer. O trailer só deixou a platéia com mais vontade de jogar o futuro lançamento.  Não só pelas cenas de sexo com nudez como também pelas estranhas “fases psicológicas” em que o jogador está numa espécie de limbo onde tudo pode acontecer. Esse jogo promete!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Splinter Cell: Blacklist retorna para um breve trailer em CG. Inclusive vá se acostumando, a Ubisoft usou e abusou do CG. Qual é? Até parece que os jogos não tem gráficos bons.

Logo após mais um trailer em CG. O jogo da vez foi Marvel Avengers: Battle for Earth, um jogo de luta entre super heróis. O mais estranho que é aparece todo mundo no trailer, menos os vingadores. Na verdade eles aparecem sim, mas só no final. Nem parece que o nome deles está no título. O jogo sairá apenas para Wii U e Kinect, o que é bem preocupante, eu diria.

Chegou então a hora do bloco Wii U. Todos estavam curiosos para saber mais sobre o novo console da Nintendo e a Ubisoft não fez feio.

O primeiro jogo mostrado foi Rayman Legends, que infelizmente não foi nenhuma novidade já que o trailer dele já havia vazado na internet. Inclusive eu não duvido que a Ubisoft tenha mudado sua apresentação na última hora por causa disso. De qualquer modo o jogo parece ser excelente e tem uma boa funcionalidade para o GamePad do Wii U. O jogador que está com o controle retira obstáculos e libera power-ups para os outros jogadores.

O próximo jogo foi ZombiU, um dos primeiros jogos hardcore para o console. Infelizmente foi mostrado apenas um trailer em CG que me lembrou bastante o trailer de Dead Island. Gameplay só na conferência da Nintendo também.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Logo após foi um daqueles blocos rápidos que mostram uma série de jogos em um tempo bem curto. Foram eles Rabbids Land, Your Shape Fitness Evolved 2013 e Sports Connection. Rabbids Land trás os coelhos malucos favoritos de todos em mais uma coletânea de mini-games. Your Shape Fitness Evolved 2013 volta com a premissa de aliar boa forma e diversão. Sports Connection parece ser mais uma coletânea de mini-games de esporte. E não sei se notaram, mas Assassin’s Creed III também dá as caras no trailer.

E o jogo que todos esperavam finalmente deu as caras! Assassin’s Creed III entrou ao palco em toda sua glória para o delírio da platéia. Foi mostrado um trailer-gameplay do jogo em que já foi possível notar o qual bom ele será. Ele sai em outubro, você aguenta esperar?

Logo após um dos pontos altos da conferência veio o ponto mais baixo. Não que Shootmania Storm seja ruim, muito pelo contrário! O problema é que essa parte não só demorou demais como também não foi lá grandes coisas. Botaram dois times (um de meninas bonitas campeãs de CS (!!!)) para se enfrentar em uma batalha muito sem graça. O pior é que não explicaram nada do jogo! Quem não conhecia ele ficou simplesmente boiando sem entender nada.

Já perto do final a Ubisoft mostrou uma série de jogos onlines que ninguém ligou tanto assim.

E agora, o grande momento. O ponto mais alto da E3 com certeza! Quando ninguém esperava a Ubisoft anunciou uma nova franquia. Em um incrível trailer com gráficos espetaculares Watch_Dogs foi anunciado. A platéia não só aplaudiu de pé como todos ficaram se perguntado do que exatamente se trata esse misterioso jogo. Eu mesmo mal posso esperar para joga-lo! E caso você não tenha visto o trailer, veja! Vale muito a pena.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim, só posso dizer parabéns a Ubisoft pela bela apresentação. E comento ainda que a Ubisoft foi a única empresa que postou a sua própria conferência na integra na internet em qualidade alta e dividida certinha pelas partes apresentadas. Boa!

Só ficou faltando Beyond Gool & Evil 2 né…

Quer ver um bate-papo com as nossas opiniões sobre o evento? Confira nossa nova série Mesa do Fliper:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement