Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Miyamoto diz: novo 3DS é improvável, e pensa na nova geração

Miyamoto diz que 3DS tem melhor hardware dessa geração, e que é muito improvável uma nova versão. E ainda cogita uma nova geração de portáteis.

Shigeru Miyamoto revelou em entrevisa a IGN que está satisfeito com o hardware do 3DS, que é o melhor dessa geração e que é pouco provável que haja um novo modelo do portátil, ao contrário do que aconteceu com o DS.

Além disso, Miyamoto disse que novas idéias e conceitos estão direcionados para uma nova geração de portáteis da Nintendo, e que muito ainda pode ser feito com o hardware do 3DS, além de jogos em 3D no geral.

Muito estranho isso estar vindo do Miyamoto, e outra coisa: melhor hardware da geração? Mesmo? Com uma bateria de 5 horas de duração e UM analógico, “obrigando” consumidores a comprar aquele periférico que duplica o tamanho do portátil, além dele também precisar de pilhas?

E tá meio cedo pra falar um novo portátil… espero que não façam com o 3DS o que fizeram com o Gameboy Micro, alguém ainda lembra dele?

2 Comments

2 Comments

  1. Lucas Barbosa

    13 de junho de 2012 at 17:56

    É bem aquela história: Repita uma mentira infinitas vezes até que ela se torne verdade. Tenho tanto o 3DS quanto o Vita e posso dizer que em termos de Hardware e Design, o Vita é superior.

  2. Pingback: Iwata diz que novos modelos do 3DS dificilmente chegarão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Debug Mode

Nesse episódio falamos sobre o fenômeno que é o speedrun. Categorias, como se popularizou, histórias malucas, Games Done Quick e até mesmo nossos recordes...

Destaque

Tivemos uma enxurrada de vazamentos e informações sobre Silent Hill dessa vez. Não só temos pelo menos 3 jogos em produção como um deles...

Destaque

Para a surpresa de alguns (e outros nem tanto), Starfield não irá mais sair em 2022, mesmo tendo a data anunciada de 11/11/22. Com...

Debug Mode

Calma, não é bem o que você está pensando, hehe. Aproveitando o número cabalístico do episódio, decidimos fazer algo um pouco diferente. Seja localmente...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM