Sem categoria

Lara Croft poderá sofrer abuso sexual no novo Tomb Raider

Ron Rosenberg, produtor executivo de Tomb Raider, falou ao blog americano Kotaku que este será o jogo mais violento e sombrio da série até agora, podendo até trazer cenas de abuso sexual contra a heroína Deus seja louvado.

,/a>

Rosenberg falou que esta versão da Lara será diferente da que estamos acostumados, forte, gostosa e constantemente escapando dos perigos. Segundo ele o sentimento mais comum desta vez será o de pena pela protagonista (não comigo).“Ela é literalmente transformada em um animal acado” comentou Ron, e que “É um grande passo em sua evolução: ela é forçada a revidar ou morrer”.

O produtor informou que a cena de abuso deve ocorrer quando Lara e uma amiga que aparece na história são sequestradas por um grupo de mercenários que estão na ilha onde ela naufragou, e que no cativeiro eles tentarão abusar delas, fazendo-as ter que escapar deles para não serem estupradas (nossa! que palavra forte). E ainda falou,  “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem (de Lara)”

No Trailer lançado a pouco tempo tem uma cena na qual um maluco tenta agarrar a nossa musa.


Sei que pode parecer doentio, mas muitos Fapeiros vão adorar está notícia. Este será o melhor Tomb Raider desde o primeiro lançado para Play 1 na minha opinião.

O jogo está previsto para 2013 e será lançado para PC, PS3 e XBOX 360.

Sobre o Autor

Pops

Comentários

Loading Facebook Comments ...

16 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper