Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Microsoft rejeita proposta da Motorola, briga judicial continua

No novo capítulo da novela Microsoft vs Motorola, Microsoft rejeita proposta de acordo. As negociações e propostas de acordo continuam.

A disputa entre Microsoft e Motorola que começou com a descoberta da quebra de patente da Motorola por parte da Microsoft continua.

Foi rejeitada a nova proposta da Motorola, que previa o pagamento de royalties de 2,5% de todos os Xbox 360 já vendidos. Além disso, outras propostas já foram trocadas entre as duas empresas, como pagamento por parte da Motorola por uso do ActiveSync.

As negociações continuam, e enquanto isso, situações como o banimento da produção de Xbox na Alemanha, e até a importação de consoles Xbox dos Estados Unidos pode ser impedida, se a medida for aprovada, estão rolando.

É importante notar que por mais que ainda não tenha decidido nada, ambas as empresas ainda estão focadas em desenvolver um acordo para que não precise ser resolvido pelo tribunal, o que é curioso por parte da Motorola, que poderia ganhar o caso sem grandes problemas, do jeito que as notícias afirmam. Basta esperar pra ver.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement