Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Nintendo oferece grandes incentivos na eShop do Wii U

Nintendo está oferecendo incentivos a empresas que publicarem seus jogos em sua eShop do Wii U

 

A Nintendo está levando a sério o negócios de publicar digitalmente seu jogos. Segundo uma fonte anonima, a empresa quer que TODOS os jogos (first e third party) esteja disponíveis para download na eShop do Wii U.

A fonte garante que a estratégia é muito diferente daquela adotada pela empresa com o WiiWare e que a empresa aprendeu com os erros não apenas do Wii como os do 3DS. Os incentivos são basicamente, uma fatia muito maior para os desenvolvedores dos jogos do que a concorrência (leia-se Microsoft e Sony).  Se a coisa vingar, Microsoft e Sony serão obrigadas a rever suas estratégias pois será mais vantajoso para desenvolvedores publicar na loja da Nintendo. E o incentivo vale também para desenvolvedores indie.

A Nintendo revelou no inicio do ano que o Wii U teria jogos completos para download no dia do lançamento. Recentemente a empresa reforçou está proposta e disse que aprendeu com os erros do 3DS, que não tinha eShop no lançamento. Acima de tudo, o Wii U vai ter um catálogo muito maior do que o 3Ds no lançamento.

Fica a dúvida em relação ao armazenamento do console. A Nintendo não divulgou quanto espaço será o armazenamento interno do Wii U. Especula-se que seria algo em torno de 8GB. Considerando que cada disco de Wii U tem em torno de 25GB, não precisa ser gênio para saber que não vai dar. Obviamente temos os HDs externos, mas teremos que comprar um?? E a pirataria agradece!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement