Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Gameplay explosivo de Ghost R.: Future Soldier para PC

Depois da Ubisoft ter adiado por 2 vezes a versão para PC de Ghost Recon: Future Soldier para serem introduzidas melhorias no jogo, finalmente o jogo chega nesta terça-feira para PC e mostra porque valeu a pena a espera. Hoje foi divulgado um gameplay em FULL HD (1920×1080) e em DIRECTX 11 mostrando as melhorias introduzidas na versão para PC.

A Ubisoft divulgou que para aproveitar todas as vantagens da plataforma foram adicionadas várias melhorias na versão para PC.

Ghost Recon: Future Soldier oferece suporte completo para o DirectX 11 com Tessellation, o que permite detalhes visuais fantásticos e efeitos de iluminação adicionais.

O jogo também suporta níveis de detalhes gráficos mais altos com iluminação dinâmica melhorada, efeitos de iluminação volumétricos, sombreamento suave, texturas de maior resolução, maior número de partículas e pós-processamento com melhor HDR e motion blur para uma experência muito mais realista. Obiviamente, o game pode ser jogado com mouse e teclado, ou com um controle de XBOX 360 com fio ou sem fio.

A Ubisoft também anunciou que o game chega oficialmente para PC ao Brasil com legendas em português do Brasil.

Vejam abaixo o Gameplay explosivo de Ghost Recon: Future Soldier para PC:

2 Comments

2 Comments

  1. Tiago Canaan

    27 de junho de 2012 at 04:55

    JOGAÇO!

    SEM MAIS!

  2. Diego Vinicius

    27 de junho de 2012 at 06:26

    Mais um com a favela do brasil…
    Show o jogo hen!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Debug Mode

Sonic Adventure 2 está fazendo 20 anos hoje (e Sonic está fazendo 30 anos também). Acompanhe conosco nossas histórias, memórias e opiniões sobre esse...

Destaque

Não acompanhou direito a E3 2021? Não tem problema, nesse Mesa do Fliper especial vamos discutir sobre todos os destaques do evento.

Destaque

Uma designer está processando a Capcom em 12 milhões de dólares por usar suas fotos sem autorização por anos e em diversos jogos como...

Destaque

Em um recente post, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, respondeu perguntas e revelou planos futuros. O que realmente chamou atenção foi que basicamente...

Advertisement