Notícias Sem categoria

A impressionante Agni’s Philosophy estava sendo rodada em uma única GTX680

Lembram-se da Agni’s Philosophy Tech Demo da Square Enix? Vários gamers se perguntaram que tipo de GPU foi usado para esse monstro. Alguns pensavam que era uma GTX690 da Nvidia, enquanto outros pensavam que essas imagens poderiam ser alcançadas por um sistema quad-SLI. Bem, parece que todo mundo estava errado, pois a Agni’s Philosophy Tech Demo estava sendo rodada em uma única placa GTX680 da Nvidia.

Em uma entrevista enorme com o RPGSite, Yoshihisa Hashimoto disse que todas as peças – que foram utilizados para o funcionamento da Agni’s Philosophy Tech Demo – são facilmente adquiridas no mercado de PC atual. O RPGSite empurrou um pouco para descobrir ao que placa gráfica foi ligada na demonstração da Square Enix e, apesar de Hashimoto não revelar seu nome, ele disse que “o que posso dizer é que o que estamos usando é o equivalente ao que está sendo usado por quaisquer outras empresas para suas demos tecnológicas.”

O equivalente ao que está sendo usado por quaisquer outras empresas? Bem, sabemos que a Epic Games demonstrou a Unreal Engine 4 em uma única GTX 680. E nós sabemos que a Crytek usou uma GTX 680 para as suas demos da CryEngine 3. Também não é segredo que a série GTX 6xx da Nvidia foi muito utilizada na E3 deste ano e que a recém-lançada GTX 690 não era usado por nenhuma empresa para apresentar suas demos de tecnologia.

Em outras palavras, sim, a Agni’s estava rodando em uma única GTX 680. Além disso, a compilação que foi demonstrado não utilizando 100% de sua capacidade, o que significa que a Square Enix realmente pode produzir estes gráficos em tempo real.

Pra quem ainda não viu a tech demo:

Sobre o Autor

Tricks

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper