Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Próximos Final Fantasy serão tercerizados, diz Square

Diretor de Final Fantasy XIII responde em entrevista sobre problemas internos no desenvolvimento de FFXIII, e que os próximos FF podem ser tercerizados.

O diretor responsável por Final Fantasy XIII e XIII-2, Motomu Toriyama, em entevista afirmou que os últimos jogos da série movimentaram um gigantesco número de pessoas (a equipe era composta por cerca de 200, entre programadores, game designers e artsitas de todos os tipos), e a comunicação entre os setores tornou-se difícil.

De acordo com Toriyama, os problemas internos de antes podem fazer com que os próximos jogos da série passem por um tratamento “ocidental”, o que significa que alguns setores podem ser tercerizados.

Isso pode ser bom, ou ruim, vai depender de como a Square Enix vai administrar o processo todo. Dragon Quest foi tercerizado e tá indo muito bem, e a Square possui vários estúdios com muito potencial para surpreencer todo mundo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Chegou a hora de votar no GameFM Awards 2020! É o momento de você decidir quais foram os melhores e piores do ano que...

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Destaque

Chrono Trigger finalmente é lançado para PC, mas está cheio de análises negativas. Entenda porque em:

Destaque

A Video Games Live se apresentou novamente no Brasil no último domingo, dia 5 de de novembro e a GameFM esteve lá para conferir....

Advertisement