Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Super Smash Bros. já tem número suficiente de lutadores

O diretor de Super Smash afirma que o atual número de lutadores é o suficiente, por problemas de balanceamento. Será que antigos vão sair pra novos entrarem?

Masahiro Sakurai, diretor da série Super Smash Bros. revelou em entrevista com a Nintendo Power que é bem possível que o atual número de lutadores para a série (Smash Bros. Brawl tem 35) não mude.

A justificativa é de que, por mais que muitos lutadores seja um atrativo (e um dos principais da série), os problemas de balanceamento ficam cada vez maiores com mais lutadores, e fica cada vez mais difícil dar um toque único a cada personagem, por isso o número atual é o suficiente. Além disso, Sakurai afirmou que o que a série realmente precisa é de um novo direcionamento, o que explica o fato da Namco Bandai ser responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Uma nota importante: ninguém disse nada sobre o elenco continuar o mesmo, o que significa que se mudar alguma coisa, alguns lutadores podem sair para novos entrarem, ainda mais com a Namco, que tem personagens de sobra pra incluir no novo Smash.

É possível que muita gente perca seus favoritos, e que mais personagens que não deveriam sair deixem de existir (alguém lembra do Mewtwo?). Claro, o ideal para essa situação seria se livrar dos clones de personagem, ou fazer com que eles se destaquem dos seus originais, ou até fazer com que virem skins dos personagens orignais, facilitando e abrindo espaço para velhos e novos entrarem.

Um dos grandes atrativos de Smash Bros. é justamente o elenco variado e diversificado, então não aumentar ainda mais pode ser uma notícia ruim em geral. Vamos ver como a Namco nos surpreeende com isso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM