Sem categoria

Iwata afirma que gráficos do Wii U não deixarão a desejar

O presidente da Nintendo Satoru Iwata afirmou recentemente que a diferença entre os gráficos do Wii U e dos próximos consoles de seus competidores será bem menor que a entre o Wii e as plataformas HD atuais.

Durante o 72º encontro anual com investidores da Nintendo, o executivo explicou: “Outras companhias podem lançar um console da próxima geração com mais poder, mas não acreditamos que a diferença entre o Wii U e tal console será necessariamente tão drástica quanto a que era sentida entre o Wii e os outros consoles porque haverão cada vez menos diferenciadores em termos de gráficos.”

“Naturalmente alguns consumidores são sensíveis em relação até mesmo a pequenas diferenças em gráficos, então nós nos esforçaremos para utilizar o máximo da performance do Wii U e garantir que ele não torne-se ultrapassado cedo,” completou.
Com declarações de developers como a GearBox e Shin’en sobre o poder do Wii U e com as specs que foram vazadas, é fácil acreditar no Iwata. Obviamente os concorrentes serão mais poderosos pois vão lançar depois, mas isso não vai impedir o Wii U de ser competitivo graficamente na next-gen.

Sobre o Autor

Tricks

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper