Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Call of Duty Online chegará à China

Call of Duty Online chegará à China, e será Free-to-Play, ou melhor, Pay-to-Win. Será que chega por aqui também?

A Activision, junto com a provedora chinesa Tencent anunciaram que Call of Duty Online chegará à China. O jogo, que será Free-to-Play e baseado no universo de Modern Warfare, esteve em desenvolvimento durante dois anos.

A participação da Tencent em tudo isso é uma questão legislativa, na China é obrigatório que haja uma empresa nacional atrelada à quaisquer produtos que vem de fora. O acordo dá licença exclusiva de publicação à Tencent.

E como o jogo vai dar dinheiro? Armas e equipamentos em geral estarão à venda, além de outras coisas descritas como “feitas para o mercado chinês”. Em outras palavras, vai ser mais um jogo P2W (Pay-to-Win), e não duvido que haja vários “farmers” chineses nesse jogo, levando em conta essas características feitas sob medida.

Não é a primeira vez que um spin-off F2P de um jogo chega ao mercado chinês, e nem vai ser a última. E a Activision sabe que vai dar muito dinheiro, ela não faz investimentos desse tipo à toa. Vamos ver se CoD Online vai ficar preso por lá, ou se há alguma chance dele atravessar os oceanos.

Muita gente já joga CoD só pelo multiplayer, então não vejo como seria uma má ideia…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement