Destaque Notícias

Metal Gear Solid 4 vai finalmente ter troféus

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é uma obra-prima. Um jogo fantástico, que fecha de forma primorosa a saga de Solid Snake e Big Boss. Também é conhecido como “o jogo com a cutscene de 90 minutos”. De qualquer forma, um jogo quase perfeito… e qual seria um de seus principais problemas? Não tem suporte pra troféus.

O jogo foi lançado na época em que o PS3 não tinha suporte para troféus, e ficou assim até hoje, para desespero dos fãs viciados em troféus/achievements. Até hoje.

Foi revelado na Famitsu que Metal Gear Solid 4 vai sim ter suporte para troféus, depois de 4 longos anos. Um patch será disponibilizado para adicionar o suporte, mas ainda não há data de lançamento para ele. Rumores indicam que esse patch sairá em Agosto, quando uma nova versão, mais barata, de MGS 4 for lançada no Japão (MGS 4 Substance?).

Outra coisa importante, em Agosto vai haver o evento especial em comemoração dos 25 anos de Metal Gear, e já é sabido que Kojima vai fazer um anúncio importante lá. O que será? Já estava rolando um rumor sobre um novo Metal Gear Solid com Snake…