Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Diablo III faz mais uma vítima

Um jogador de Taiwan morreu depois de jogar Diablo 3 por 40 horas.

 

 

Um jogador de Taiwan morreu depois de jogar Diablo 3 por 40 horas.

De acordo com a imprensa do país, o rapaz, de 18 anos entrou em uma lan house por volta de meio dia e pediu uma sala privativa (coisa comum em alguns países da Ásia). O rapaz, então, jogou por quase 2 dias sem parar para se alimentar.

Na manhã de domingo, um funcionário da Lan House entrou na sala e encontrou o rapaz dormindo sobre o computador. Pouco depois de ser despertado, o rapaz desmaiou e foi levado a um hospital, onde morreu.

Todo mundo sabe que a culpa é do jogo e da Blizzard que faz jogos tão viciantes que a pessoa é impedida de levantar para se alimentar ou ir ao banheiro.

A Blizzard fez uma declaração oficial :

“Estamos tristes por ouvir esta notícia e nossos pensamentos estão com a familia e amigos do rapaz neste momento difícil. Não achamos apropriado fazer qualquer outro comentário sem saber de todas as circunstâncias envolvidas.
Reconhecemos que depende de cada individuo ou seus pais e responsáveis em determinar os hábitos de jogo, mas reforçamos que moderação é extremamente importante, e uma pessoa, em seu dia-a-dia deve proceder assim em todas as formas de entretenimento.”

Advertisement. Scroll to continue reading.
17 Comments

17 Comments

  1. Caio Lins

    18 de julho de 2012 at 21:01

    Ahh meu amigo, tá querendo me dizer que a culpa é da blizzard? ou do Diablo III?? Tá de brincadeira com a minha cara né? Me chamando de otário??

    Não existe essa de que a culpa é da blizzard, quem passou 40 horas na frente de um computador não foi a blizzard, quem não quis sair do computador para se alimentar ou ir ao banheiro não foi a blizzard também. Muito pelo contrário, a blizzard desenvolveu o jogo por alguns anos, para poder nos proporcionar diversão e entretenimento, cabe a nós organizar nossos horários conforme for melhor para nós.

    Por favor me respondam.. quando foi que a Blizzard impediu o rapaz de sair da frente do computador? Eu jogo Diablo III, e o jogo é feito de níveis, fases e 'capítulos', onde entre os intervalos é possível sair do jogo e continuar com o progresso salvo.

    O que é isso galera? Pelo amor de Deus, vamos parar de querer colocar o peso da culpa nas costas de ninguém. Isso é por que? As pessoas são fracas para aguentar, mas a blizzard é grande e pode carregar o fardo?

    • Jaddy Wesley

      18 de julho de 2012 at 21:34

      realmente, dizer q a culpa é da blizzard por cria jogo tão viciante? nada a ver pow, o cara q é descontrolado, a culpa é dos pais que não dão um limite pra ele.

    • Rômulo Ilbert

      18 de julho de 2012 at 21:50

      Cara foi só uma piada…. todo mundo sabe que é culpa do cara que morreu e apenas dele!
      Cada dia tem pessoas mais intolerantes nesse mundo -.-'

      ~~

    • Caio Lins

      18 de julho de 2012 at 22:58

      Reealmente ^^, parece ser uma piada. Mas eu quis deixar bem claro oque eu penso sobre isso porque muitas pessoas que vêem esses compartilhamentos no facebook acreditam no que o autor fala. Assim como eu acreditei… eu só entendi que era sarcasmo quando eu fui dar uma olhada no site e vi que era o site sobre games etc.

  2. Rogerio Tamehiro

    18 de julho de 2012 at 22:31

    Sarcasmo… poucas pessoas entendem…

  3. Marcos Lourenço

    21 de julho de 2012 at 02:11

    tanta coisa para postar e posta algo inutil, e ainda por cima uma piada de mal gosto, se fosse the sua familia duvido que faria essa piadinha.

  4. Fabiana Carvalhal

    21 de julho de 2012 at 03:12

    Que diabos o jogo matou uma pessoa. Vsf midia sensasionalista.

  5. Gabriel Andrade

    21 de julho de 2012 at 10:36

    a culpa não é da blizzard se eles fazem um jogo foda pra kct

  6. Isabelle Christine

    23 de julho de 2012 at 18:34

    Sério! Jogo é muito bom, mas vamos combinar, saber jogar é melhor ainda. Tem de ter controle.

  7. Edson M. Filho

    28 de julho de 2012 at 00:55

    ahamm, é a msm coisa de dizer que acidentes de transito é culpa the concessionária… Ridículo dizer q a culpa é the Blizzard. -.-

    • Diogo Alves

      28 de julho de 2012 at 01:06

      "Um jogador de Taiwan morreu depois de jogar Diablo 3 por 40 horas." O cara que é um irresponsável e (e a família tbm) e a culpa é da blizzard pq "os jogos são viciantes". Pqp né, isso não é desculpa nem na China muito menos Taiwan!

  8. Lorraine Cabral

    16 de agosto de 2012 at 17:06

    Nossa, não ensinam mais o conceito de ironia e sarcasmo na escola?

  9. Rodrigo Silveira de Souza

    17 de agosto de 2012 at 00:58

    Pessoal. Realmente foi uma piada. Pode ter sido de mal gosto, mas a intenção foi realmente fazer uma crítica a mídia em geral, que da mais atenção ao fato de o cara ter morrido jogando do que a irresponsabilidade do próprio e da família em não dar atenção aos cuidados com a saúde do jogador. Por favor desculpem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM