Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Sam Raimi não vai mais dirigir o filme de World of Warcraft

Sam Raimi não vai mais dirigir o filme de World of Warcraft

 

 

O sonho acabou. Sam Raimi, o diretor dos (antigos) filmes dos Homem-Aranha (aqueles com Tobey Maguire, lembra?) não vai mais dirigir o filme de World of Warcraft.

Durante a Comic-Con, o diretor disse que precisou deixar as gravações do filme porque se comprometeu a gravar OZ: The great and powefull.

A boa nova é que, durante esta mesma entrevista, Raimi disse :  “Não vou mais dirigir World of Warcraft porque quando eu peguei o trabalho no flm Oz, eles tiveram que procurar para outro diretor. Eles têm que começar logo”. Ou seja, parece que as gravações devem começar em breve, mesmo não havendo nenhuma nova notícia sobre o filme a bastante tempo.

A Blizzard não se pronunciou a respeito.

3 Comments

3 Comments

  1. George Henrique Bastos

    18 de julho de 2012 at 17:57

    essa merda nao vai sairi eh nunk..jah tem uns 3 anos q vejo falarem q vai começar e nunk começa…

    • Felipe Urban Peixoto

      20 de julho de 2012 at 04:54

      Sinceramente? Prefiro que demore 8 anos e seja feito com cuidado do que aquela bosta que fizeram com Eragon, Dragon Ball, Street Fighter…

    • Gabriel Rodrigues

      24 de julho de 2012 at 00:37

      Diretor filho da puta, prefere fazer todos os filmes do que fazer o WOW, primeiro foi um ou 2 que nao lembro, depois homem aranha(o novo) agora magico de OZ… queue esse veio doido tem na cabeça, pqp tem um monte de nego competente que podia fazer ele e fora os fãs que aguardam anciosamente algo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM