David Hewitt, designer de “God of War: Ascension“, disse em entrevista ao site IGN que neste game Kratos será explorado mais como um ser humano, sendo por isso mais vulnerável em relação aos outros capítulos da série. “Kratos está realmente lutando com seus demônios aqui, ele vai passar por alguns eventos seriamente pesados”, disse Hewitt. “Ele é criticado ao longo da história, ele é mais vulnerável com alguns dos inimigos do que era nos games anteriores.”
A história de “God of War: Ascension” terá início seis meses após Kratos matar acidentalmente sua mulher e filho. A partir desse ponto,a busca de Kratos para a vingança contra Ares e os deuses do Olimpo começa. Hewitt observou que, embora a série God of War é caracterizada pela violência e gore, não é gratuita, dizendo que a motivação de Kratos para a vingança, naturalmente, manifesta-se em meios brutais.

João Pedro Sá Medeiros
24 de julho de 2012 at 03:30
Não era para ser a história dele se tornando um deus?
Kley Taboada
24 de julho de 2012 at 04:27
eu acho q esse god of war vai ser o"menos bom" da serie
Matheus Bedeschi
25 de julho de 2012 at 21:05
Nesse God Of War ele vai estar trabalhando pro Ares….por aqueles 10 anos… eu achu que é isso.
Gustavo Grisi
2 de setembro de 2012 at 01:36
Esse é ANTES DE TUDO.
Bisneto Reys
26 de fevereiro de 2013 at 16:24
o kara erro na hora de escrever pq kratos nao tinha filho. ele tinha uma filhaaaaaaaa.
Bisneto Reys
6 de março de 2013 at 02:33
teu ku