Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM
Os capetas acima são os temidos J'avos. Feios.

Notícias

Produtor revela novos detalhes sobre Resident Evil 6

Produtor de Resident Evil 6 revela mais detalhes sobre trama e gameplay

 

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de “Resident Evil 6“, revelou ao site da revista Game Informer novidades sobre o enredo e gameplay do esperado game. “O C-Virus é o ponto determinante na trama de Resident Evil 6” afirmou Hirabayashi. De acordo com o produtor, os J’avos são resultado da infecção do vírus e eles possuem a gritante habilidade de passarem por mutações enquanto sofrem danos implicados pelos protagonistas, criando pernas de aranha, braços monstruosos e até asas. O produtor revelou também que os zumbis de Tall Oaks não foram criações do T-Virus e sim do C-Virus.  Hirabayashi não quis dar detalhes das diferenças e motivos pelos quais um mesmo agente dá origem a dois inimigos tão diferentes, mas fez questão de frisar que uma característica do C-vírus é o ponto central da trama.

Os capetas acima são os temidos J’avos. Feios.

 

Quanto ao gameplay, Hirabayashi revelou algo bem interessante quanto à divisão de itens entre os protagonistas e seus parceiros. No game anterior, “Resident Evil 5”, quando um inimigo era derrotado e deixava cair por exemplo 20 balas de pistola, somente um personagem podia pegá-la. Em “Resident Evil 6” o sistema será diferente, no caso ambos os personagens receberão 20 balas.

 

2 Comments

2 Comments

  1. Victor Ruback

    26 de julho de 2012 at 02:52

    J'avo Ruka ta parecendo prototype2 o.O.

  2. Thiago Poblet

    26 de julho de 2012 at 05:04

    Como eram legais os zumbis enquanto eram zumbis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Debug Mode

Sonic the Hedgehog (2006), possivelmente um dos mais infames jogos de toda a história, feito para a comemoração de 15 anos de Sonic, está...

Debug Mode

Em algum momento acabamos nos perguntando se vale a pena pegar 100% em um jogo ou não. Deixar ele incompleto ou pegar tudo o...

Debug Mode

Acredite se quiser mas o Kinect já está fazendo 10 anos! E claro, como de costume, nós não vamos deixar essa data passar em...

Debug Mode

Chegamos ao episódio 360 e é claro que não deixariamos a oportunidade de falar sobre o Xbox 360 passar. O console, que está fazendo...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM