Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Metal Gear Rising: Revegeance Gameplay Training

Confira um vídeo mostrando uma parte do tutorial de Metal Gear Rising: Revegeance.

Saiu por esses dias um novo vídeo do Metal Gear Rising: Revegeance mostrando uma gameplay tutorial. Assistam abaixo:

Uma breve explicação para que ainda não sabe muito sobre o game, ele se passa vários anos antes de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, os jogadores assumem o controle de Raiden (protagonista de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e personagem de apoio em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots), Metal Gear Rising: Revegeance é um game de atção rapida com três elementos chaves:

Swordfighting, combate com espadas, ou katanas no caso;

Stealth mais acelerado: Apesar de ser um modo mais agressivo, o game em nenhum momento força o jogador a matar seus inimigos humanos, ele dá a opção de desarmar ao invés de matar, já no caso dos ciborgues ou robôs… Corte tudo!

Zan-datsu: “Cortar e levar”, é basicamente isso mesmo, corte seus inimigos e tire partes dos corpos dos ciborgues para recuperar seu HP ou se armar com alguma outra arma que você goste… Cuidado para não cortar o equipamento, hehe.

Ação freneticamente rapida, com um cenario quase totalmente cortável, esse game vai garantir muitas horas de diversão e muitos cortes, é claro.

Gostaram? Bom, infelizmente o jogo só tem previsão de lançamento para o inicio de 2013, não é tanto tempo assim, mas pra que está esperando ansiosamente pelo game (como eu), é uma espera muito longa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM