Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Onlive poderá ser acessado pelo Ouya

A OnLive anunciou que fará parceria com o Ouya, disponibilizando para o console streaming de mais de 80 jogos. E vem mais por aí!

O serviço de streaming de jogos OnLive anunciou que fará uma parceria com o Ouya no blog do console. Vale lembrar que o Ouya já passou da impressionante soma de 5 milhões de dólares no Kickstarter, então é natural que esteja chamando a atenção de empresas que querem se aproveitar do sucesso.

O Gerente Geral da OnLive, Bruce Grove, revelou que a OnLive vai trazer para o Ouya um acervo que ainda está em crescimento com mais de 80 jogos, que inclui jogos indie como Ravaged, e também lançamentos de grandes desenvolvedoras, como Darksiders II, da THQ. Além disso, demos de quase todos os jogos da Onlive já estarão disponíveis para download no lançamento do console, em Março de 2013. Aproveitando, o pessoal que está desenvolvendo o console disponibilizou uma visão melhor do controle do Ouya:

Ainda tem um bocado de coisas para mudar, especialmente os botões, já que círculos coloridos não são exatamente favoráveis para os daltônicos, mas a equipe de desenvolvimento promete melhorar o design do gamepad, e fazer com que ele seja acessível para todos.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: The Fantastic World of Gaming | WrmH0l3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Destaque

Achamos a pior fase de Shadow the Hedgehog?

Advertisement