Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Rumor: S.T.A.L.K.E.R. 2 será produzido pela Bethesda

Rumor diz que a Bethesda será responsável pela produção de S.T.A.L.K.E.R. 2. Espero que o jogo não perca a sua identidade…

O blogger e marqueteiro ucraniano Sergey Galyonkin, que já tinha previsto que S.T.A.L.K.E.R. 2 seria cancelado graças ao fechamento da GSC Game World, desenvolvedora do jogo, publicou que S.T.A.L.K.E.R. 2 ainda vai ser produzido e publicado, mas a responsabilidade disso está nas mãos de outra empresa: a Bethesda.

A informação vem de “fontes confiáveis”, de que o ex-CEO da GSC, Sergei Grigoriovich não vendeu totalmente a marca do jogo, mas permitiu que a Bethesda aja como publisher. O desenvolvimento do jogo será feito fora da Ucrânia, lugar de nascimento do primeiro jogo da série, com tecnologia da Bethesda, aparentemente. A desenvolvedora responsável por Fallout 3 e Elder Scrolls: Skyrim, não confirmou os rumores.

Algum S.T.A.L.K.E.R. é melhor que nenhum, eu acho, e só espero que a Bethesda não se esqueça de que isso NÃO é Fallout, é um outro jogo, outro estilo, afinal, todos os jogos dela tem aquela cara de Bethesda, e isso me preocupa.

1 Comment

1 Comment

  1. Wilmondes Ferreira Cavalcante

    9 de outubro de 2012 at 06:09

    Seria interessante recrutar os membros the GSC que não foram ou não estão ocupados na Vostok Games, para que esse Stalker 2 saia do papel e com uma qualidade esperada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement