Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Call of Duty Black Ops Zombies chegará ao Android

Call of Duty Black Ops Zombies, que foi lançado para iOS um tempo atrás, ganha um port para Android também. Estará disponível para todos em Setembro.

Call of Duty Black Ops Zombies foi lançado para iOS, como mais um membro dos spin-offs com mortos-vivos da série Call of Duty. Agora, foi anunciado que COD Black Ops Zombies não ficará restrito aos smartphones e tablets da Apple.

Cortesia da Ideaworks Game Studios, que se especializa em conversões console para mobile, e que já trabalhou em jogos como Resident Evil, Project Gotham Racing e Backbreaker. O jogo conta com suporte para multiplayer online, com possibilidade de até quatro jogadores se unirem contra a horda de mortos-vivos , e também com direito a microtransações in-game, como compra de armas e equipamentos melhores.

Os modos de jogo são os mesmos da versão para iOS, com as duas fases (Ascension e Kino der Toten), além de uma extra, chamada Director’s Cut of Call of the Dead, e também um modo survival, chamado Dead-Ops Arcade, com 50 ondas de zumbis para você enfrentar.

Antes de ser lançado para todos os aparelhos Android, Call of Duty Black Ops Zombies será exclusivo do Xperia Play, por 30 dias, ou seja, em Setembro todos poderão brincar de apocalipse zumbi.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Destaque

Achamos a pior fase de Shadow the Hedgehog?

Advertisement