Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Mais detalhes sobre Mass Effect 3, DLCs e Wii U

Mass Effect 3 teve os DLCs anunciados, Leviathan, e Firefight Weapons Pack, que chegarão em breve. Além de novidades sobre a versão de Wii U.

A Bioware anunciou várias novidades relacionadas tanto aos DLCs, quanto o seu lançamento para Wii U.

Começando pelo DLC, Mass Effect 3: Leviathan, foi oficialmente anunciado, e vai acontecer durante a história principal de MA3. Shepard tentará descobrir “o segredo mais bem guardado da galáxia” antes que caia nas mãos dos Reapers. Além disso, novas armas e personagem virão junto com o conteúdo adicional. E o DLC promete explicar melhor a origem dos Reapers, assim como a história da raça em geral. Desde que não expliquem que nem fizeram com o final…

O outro DLC, chamado de “Firefight Weapons Pack”, vai trazer ainda mais armas para o modo Single player, além do que esse já tem data de lançamento definida: dia 7 de agosto. Leviathan não tem data de lançamento definida, mas será em breve.

Agora, Mass Effect 3 para Wii U, que de acordo com o blog da Bioware, virá com um esquema de controles totalmente diferente, para se adequar ao Wii U Gamepad, além do que virá com o Extended Cut, e outros DLC bônus que não sabemos do que se trata.

Sobre o Gamepad especificamente, não foram reveladas muitas funções novas além do uso da tela do tablet como um mapa. Lembrando que Mass Effect 3 será um dos títulos que serão lançados no mesmo dia que o Wii U.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement