Destaque Notícias

Paul Dini não trabalhará no próximo jogo de Batman

 

Paul Dini, o escritor, e em grande parte responsável pelo sucesso que foi Batman: Arkham Asylum, e a sua sequência, Batman: Arkham City, não será o escritor do próximo jogo de batman, lembrando que o novo jogo será uma prequel, para desespero dos fãs.

Mas porque isso? O próprio Dini responde a essa pergunta, de forma bastante simples: enquanto ele escrevia para Arkham City, perguntou à Rocksteady, a desenvolvedora, se havia algum planejamento para futuros jogos, e a resposta foi que ainda demoraria muito para iniciar os processos de um novo jogo. Por isso, Dini se ocupou com outros projetos, e tá certo, eu também não ficaria a mercê dos outros.

E a Rocksteady não cumpriu o que ela disse, já lançou o DLC “Harley Quinn’s Revenge”, já começou um novo jogo, e Paul Dini não foi cotado para nenhum desses projetos, e ele também imaginou que as necessidades de escritores do estúdio já tinham sido preenchidas.

Uma das maiores críticas relacionada à “Harley Quinn’s Revenge”, foi a história, e agora sabemos o porque. E agora estou preocupado com esse novo jogo…