Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Capcom revela capa oficial de Devil May Cry

Devil May Cry teve sua capa oficial divulgada. Confira!

 

A Capcom divulgou ontem a capa oficial do novo “Devil May Cry” que tem lançamento previsto para o início de 2013. O game, de acordo com a Capcom, será um prequel ao primeiro game da série de ”Hack and Slash”(uma espécie de Beat’Em Up com mais dinâmica e velocidade) lançado para PlayStation 2 em 2001. O personagem principal, Dante (que com seu cabelo preto não agradou muita gente…) precisa aprender a lidar com seus poderes de demônio e o mostra numa viagem através da cidade ficticia de Limbo, uma cidade que parece calma no início, mas se transforma numa retorcida paródia de si mesma com demónios que frequentemente tentam matar Dante. Ele também luta contra o meio ambiente da cidade sempre em mudança. Durante o jogo, Dante é muitas vezes insultado e perseguido por Mundus (interpretado nesta versão como um demônio de aparência humana com um complexo de Deus), que procura matar Dante. Durante uma video mostrado na GamesCom 2012 foi revelado que Vergil, o irmão gémeo de Dante, entrará no jogo.Vergil é o chefe da “The Order”, uma organização encarregue de lutar contra os demónios que estão no controle, e recruta Dante para lutar com ele. No entanto a informação de que se Vergil é ou não um personagem jogável ainda não foi confirmada.

A arte feita para a capa do game

 

Apesar da picuinha dos gamers por causa do cabelo de Dante, “DmC” está recebendo boas notas da crítica e é um dos games mais aguardados para o ano que vem.

 

5 Comments

5 Comments

  1. Rouland Braña

    20 de agosto de 2012 at 18:44

    Eu lá quero saber se o cabelo do Dante vai ser preto ou branco nesse jogo. O importante é que é DEVIL MAY CRY e a gente pode ver isso nos trailers. A essência do jogo continua a mesma, e pra mim, isso é suficiente!

    • Marcel Luís Sobral

      25 de agosto de 2012 at 00:15

      Aonde que a essência dos outros games é a mesma?
      O Novo Dante parece mais um "Pegador de quinta" com cabelinho emo ¬¬.
      Capcom e seus Rebosts ferrando suas melhores franquias =/

    • Rouland Braña

      25 de agosto de 2012 at 00:19

      Quando falo da essência me refiro à jogabilidade, que não foi afetada pela mudança de visual do Dante. O jogo continua sendo um Devil May Cry e estou pouco me lixando pro visual do Dante, desde que ele use espada e duas pistolas!

  2. Rafael Marques

    21 de agosto de 2012 at 04:13

    Olha, desculpem-me, mas… Tem coisa muito errada nesta matéria. Não foi só o cabelo do Dante que mudou. que eu saiba, não é um prequel. E sim Reboot. Por isso a reclamação dos fãs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, como prometido, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2019 (assim como dos sorteios)!

Destaque

É hora da nossa premiação anual, o GameFM Awards 2019! Chegou o momento de você decidir os melhores e piores do ano que passou....

Matérias

A GameFM esteve presente na Video Games Live 2017, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro. Confira a nossa matéria sobre o show!

Destaque

Nesse episódio do GameFM Bits, Rodrigo e Luiz relembram os vilões mais inesquecíveis do mundo dos videogames. Será que o seu favorito está na...

Advertisement