Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Raiden fatiará ciborgues no PC… mas não no Vita

Metal Gear Rising: Revengeance pode chegar ao PC, mas não ao PS Vita, por falta de processamento gráfico de parte do Portátil.

Metal Gear Rising: Revengeance pode chegar aos PCs em algum momento… mas não ao PlayStation Vita.

Originalmente, era para MGR ser lançado tanto para consoles quanto para PCs, mas depois que o projeto passou para as mãos da Platinum Games, nada mais se falou sobre uma versão fora da jurisdição do PS3 e do Xbox 360, até agora. A equipe da Platinum revelou que prefere terminar antes as versões de console antes de considerar um lançamento para PC, o que significa que ainda existe a possibilidade.

Sobre o PlayStation Vita, o problema está no hardware. O Portátil não tem capacidade de processar a mecânica “free cut”, onde o jogador pode cortar quantas vezes, e em que direção quiser tanto objetos do cenário, quanto inimigos, e isso exige muito processamento gráfico. É uma notícia triste para os usuários de Vita, que ainda não tem um novo título da série Metal Gear, além do HD Collection.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement