Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Mod de um fã faz o que a From Software foi incapaz de fazer

Foi necessário um mod feito por um fã para corrigir os gráficos e a resolução travada em 1024×768 de Dark Souls: Prepare to Die Edition. Que vergonha, From Software…

A From Software já anunciou que estava com sérias dificuldades para portar Dark Souls para o PC. Não é segredo para ninguém que a desenvolvedora peca por falta de experiência em se tratando de plataformas fora dos consoles, e a Prepare to Die Edition foi lançada com defeitos gráficos. Só não sabia que eram tão sérios. A princípio os problemas com framerate não seriam totalmente resolvidos, e a resolução ficaria travada eternamente em um vergonhoso 1024×768, além de problemas com o Anti-Aliasing. Quanto tempo mais será que teremos que esperar para aproveitar Dark Souls em toda a sua glória no PC?

23 horas depois do jogo ser lançado, um Mod uma boa parte desses problemas foi lançado.

Uau, isso foi rápido.

Um fã, que responde pelo nick de Durante, passou a semana antes do lançamento do jogo escrevendo o código para correção e depois do lançamento, bastou algumas pequenas correções no .dll para finalizar o mod. Como nem tudo são flores, o Anti-Aliasing e o Motion Blur terão que ser desativados para que o mod funcione, e inclusive o próprio criador alertou a todos que o código ainda stá muito cru, e que problemas relacionados podem surgir.

Por mais que o mod não funcione 100%, e por mais que hajam problemas, levou uma semana para UMA PESSOA fazer o que a desenvolvedora inteira não conseguiu em todo o tempo de produção. Ia custar tanto assim para a From contratar uma empresa mais experiente que fizesse o port, pelo menos para jogar em uma resolução que já foi ultrapassada no tempo do Windows 98?

No mínimo, a From Software deveria contratar esse cara.

 

5 Comments

5 Comments

  1. Gustavo Cangani

    24 de agosto de 2012 at 18:42

    Que vergonha señora From Softare.

  2. Wanderson Kurz

    24 de agosto de 2012 at 18:42

    Na verdade foram 23 minutos depois do game ser lançado, e não 23 horas.

  3. Daniel Baeta

    24 de agosto de 2012 at 18:52

    Hhahaha shame on you From Software.

  4. Diogo Luiz Barcellos Volpi

    24 de agosto de 2012 at 18:52

    Bahh, e depois de fazer um jogo TÃO foda…

  5. Marcos Tadeu Novais Hortêncio

    24 de agosto de 2012 at 19:45

    Concordo que esse cara deveria ser contratado, ter conseguido criar o código que a empresa do jogo não conseguiu é tenso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM