Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Um cão robô com motoserra e um ciborgue brasileiro? Só em Metal Gear Rising

Mais informações sobre Metal Gear Rising, agora sobre o cão robô com motosserra, e o ciborgue brasileiro Samuel Rodrigues, rival de Raiden.

Mais informações sobre Metal Gear Rising: Revengeance, dessa vez, sobre alguns dos inimigos que Raiden terá que encarar ao longo do jogo.

Primeiro, sobre o ciborgue espadachim que alguns devem ter notado em screenshots e trailers do jogo (inclusive, é o da direta, na imagem acima). Ele responde pelo nome de Samuel Rodrigues, membro da Desperado Enforcement PMC, e sim, ele é um brasileiro (!!), apesar da cara de Nobunaga Oda que ele tem. Ele será o grande rival de Raiden em Revengeance, e fará também o tipo de antagonista que valoriza, acima de tudo, o prazer do combate, e diz a Raiden que “a sua lâmina tem medo de apreciar o gosto do que faz”. Já vimos essa história um bocado de vezes, mas pelo menos ela sempre leva a batalhas épicas. E é sempre uma boa surpresa ver um brasileiro num jogo, ainda mais como um dos principais.

Além disso, outro inimigo teve mais informações reveladas, o LQ-84i, um robô em forma de cão que também serve a Desperado, e uma de suas principais armas é uma motoserra, o que imediatamente torna ele muito mais legal. É uma unidade mecânica senciente, com Inteligência Artficial complexa, que será obrigado a enfrentar Raiden contra sua vontade, ou sofrer deleção da sua personalidade. O trailer da Gamescom mostra que futuramente, LQ-84i e Raiden podem trabalhar juntos, então acho que a ameaça de deleção não vai durar pra sempre.

Para os que não viram ainda, aí vai o trailer da Gamescom. To ansioso para esse jogo, pena que só vai sair em Fevereiro.

2 Comments

2 Comments

  1. Renato Pereira

    30 de agosto de 2012 at 21:38

    Só eu que não vejo nada de Nobunaga? E mesmo que fosse, qual seria a "cara" de um brasileiro? Anderson Silva? Ayrton Senna? Hugo Hoyama? Mussum? Luan Santana? Pra mim tá ótimo assim.

  2. Fabio Brito

    3 de setembro de 2012 at 19:08

    "Quem é vc?",

    "Meu nome é c4blablabla, meu RG é 2314432, meu CPF é 3402402342423, Sou um cachorro robõ".

    "O que vc veio fazer aqui?"

    "Eu vim te matar".

    Sério, pq animê, mangás e jogos japoneses têm sempre um diálogo longo e desnecessário? era melhor o cachorro robô levar o currículo pra entregar ao cara.

    Apesar disso o jogo parece legal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Destaque

Chegou a hora! Acompanhe com a GameFM a transmissão ao vivo (com tradução simultânea) da Xbox and Bethesda Showcase. O que será que vem...

Debug Mode

Hoje é primeiro de abril e não tem dia melhor para falarmos de mentiras. Nesse episódio falamos de falsos insiders, rumores, fake news e...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM