Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Dark Souls pode ganhar um modo mais fácil para atrair o público menos obstinado

O diretor da From Software cogita a possibilidade de implementar um modo mais fácil para Dark Souls, a fim de atrair o público que não aprecia desafios insanos.

Dark Souls, assim como Demon’s Souls, são conhecidos principalmente pela sua dificuldade extrema, e por experiência própria digo que é bastante frustrante (com exceção de algumas partes, não é mesmo, King Allant?). De qualquer forma, essa dificuldade acaba por afastar uma fatia do público, que procura uma diversão mais leve e que não envolva riscos de colapso mental.

Com isso em mente, o diretor da From Software, Hidetaka Miyazaki, está considerando implementar um modo mais fácil para o jogo mais recente da série, Dark Souls. O objetivo é de que o jogo seja conhecido por ser satisfatório, não difícil, e que a satisfação do jogador está intimamente relacionada com a dificuldade, afirmou Miyazaki em entrevista a Metro. Por outro lado, o diretor da From abordou que os jogadores não preferem os jogos fáceis, mas os que sejam interessantes e que valem a pena ser jogados, então quaisquer obstáculos que não sejam interessantes ou que não valem a pena não deveriam ser implementados no final das contas.

O jogo não vai perder a característica dele de ser difícil, e todos deveriam ter a opção de ajustar o desafio de acordo com a sua habilidade, tempo, vontade etc. É uma opção válida.

1 Comment

1 Comment

  1. Daniel Abreu

    5 de setembro de 2012 at 02:52

    Muito boa noticia Zuel, ela me ganhou na frase: "fatia do público, que procura uma diversão mais leve e que não envolva riscos de colapso mental."

    No geral não curto "nerfada" em jogos, mas contanto que continuem com o nivel insano como padrão, por mim de boa :) (e claro a possibilidade de invadir outros jogos e matar geral uahauhauah).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM