Notícias

Guild Wars 2 também poderá ser jogado em um Mac

Os usuários de MacOS sempre foram menos favorecidos no quesito jogos de plataformas não-mobile, o Mac nem sempre recebia ports, apenas os que usavam PC, por uma simples questão de negócios: tem muitíssimo mais usuários de PC do que Mac, por isso não compensa portar para o sistema operacional da Apple (não vamos nem falar de Linux aqui). Mas às vezes um jogo ou outro chega ao iOS, fazendo muitos usuários de Macbook felizes, e o novo integrante desse clube é Guild Wars 2.

A Arenanet anunciou, para a surpresa de todos, que um client para Mac já está disponível para uso, mas ainda está em fase beta, mas em breve, já prometem lançar a versão completa. A princípio, jogadores utilizando o client de Mac só poderão jogar em servidores com jogadores de PC, e não é necessário comprar o jogo de novo, pelo menos.

E em termos de requisítos mínimos, você precisaria de um Mac que seja pelo menos de 2010 para rodar Guild Wars 2, mas claro que quanto mais memória RAM, melhor.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper