Sem categoria

Fã planeja trazer Morrowind para Skyrim, através de um Mod

O mundo de Skyrim é bastante vasto, e o crédito vai todo para a Bethesda por isso. Mas sempre dá aquela vontade de explorar mais do mundo de Tamriel, e é uma pena que os jogos ficam restritos aos seus continentes. Para sanar essa deficiência, os fãs criam mods para incluir localidades novas, ou até mesmo continentes inteiros, como é nesse caso.

A iniciativa, batizada de Skywind, promete trazer todo o continente de Morrowind, do terceiro jogo, para Skyrim, em alta resolução. O projeto ainda está em desenvolvimento, e é das mesmas pessoas que tentaram trazer o continente dos Dunmer para o quarto jogo, Oblivion. Inclusive, existe um projeto à parte que pretende trazer Cyrodiil para Skyrim também, chamado de Skyblivion.

Esse é o tipo de mod que me faz ter vontade de voltar a jogar, em vez de armaduras mirabolantes ou cores novas de olho para seus personagens. Infelizmente esse tipo de coisa dá um trabalho mostruoso, e geralmente não dá certo no final. Vamos torcer para que a iniciativa se torne realidade.