Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Mists of Pandaria vende 2,7 milhões na primeira semana

A expansão de World of Warcraft, Mists of Pandaria vendeu 2,7 milhões de unidades na primeira semana de venda elevando a base de jogadores para mais de 10 milhões de usuários, declarou a própria Blizzard hoje.

 

 

Pandas são populares. A expansão de World of Warcraft, Mists of Pandaria vendeu 2,7 milhões de unidades na primeira semana de venda elevando a base de jogadores para mais de 10 milhões de usuários, declarou a própria Blizzard hoje.

Mists of Pandaria foi lançado em 25 de Setembro e em 2 de Outubro na China. As vendas da China não entraram na conta do total. Porém, a Blizzard declarou que Mist of Pandaria ajudou o jogo a “crescer em todas as grandes regiões.”

O lançamento de Mists of Pandaria está longe de ser o melhor lançamento entre as expansões de Wow. A expansão inicial do jogo, The Burning Crusade vendeu 2,4 milhões de unidades em 24 horas, Wrath of the Lich King vendeu 2,8 milhões durante o primeiro dia e Cataclysm é o best seller com 3,3 milhões no dia do lançamento.

Como a Blizzard tinha previsto em Agosto, Mists of Pandaria ajudou a aumentar a base de jogadores de World of Warcraft. Depois do lançamento da expansão, a base ganhou 900,000 usuários dos 9,1 milhões que foi reportado 2 meses atrás.

Agora que Mists of Pandaria foi lançado, a equipe de Wow começou a trabalhar na primeira atualização pós-lançamento. A empresa vai divulgar mais detalhes nas próximas semanas.

Além de Mists of Pandaria, a Blizzard confirmou em Março que ainda está planejando mais duas expansões para World of Warcraft. Apesar de ter uma “versão free até o level 20” do jogo, a empresa declarou que não tem intenção de mudar o jogo para totalmente free-to-play, insistindo que a empresa está satisfeita com o modelo de US$ 15,00 por mês.

Mists of Pandaria acontece no novo continente de Pandaria e é focado na nova raça, os Pandaren e na nova classe, Monges. A expansão também sobe o level máximo do jogo para 90.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Destaque

Sonic Frontiers está dando o que falar e o seu diretor, Takashi Iizuka, só colocou mais lenha na fogueira. Em uma entrevista recente, ele...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM