BGS 2012 Notícias

Brasil Game Show 2012: Conferência da Activision

 

A conferência da Activision também trouxe muitas novidades, em especial em relação à Call of Duty e Skylanders.

Dando um apanhado geral, a empresa está comemorando o sucesso de  World of Warcraft Mists of Pandaria e Transformers : Fall of Cybertron. Além desses, a empresa deu destaque a jogos como Starcraft 2 : Heart of the swarm, 007 Legends, Wreck-it Ralph e Transformers : Prime the game.

Em seguida, a empresa deu grande destaque para Call of Duty: Black Ops 2.

Os planos para Black Ops 2 são ambiciosos. Para a Activision, o jogo vai ser uma combinação de 3 elementos chave : o modo campanha, aonde haverá destaque para a narrativa, escolhas táticas e uma campanha abrangente. O modo multiplayer  vai se destacar pela ampla tecnologia, maior customização, treinamento de combate e total adaptação do jogo para e-sports. No fim, o modo Zumbi terá um foco grande em um modo co-op extremamente divertido, novos caminhos para jogar, um mundo grande para ser explorado e um modo cinemático para maior impacto visual.

A Activision também deu destaque para a edição especial de Black Ops 2, chamada Hardened Edition, que será lançada oficialmente no Brasil pela primeira vez. A edição especial traz o DLC Nuketown Zombies e Nuketown 2025, dois temas exclusivos para o PlayStation 3 (multiplayer e Zumbis), duas Limited Edition Challenge Coins e o CD com a trilha sonora composta por Jack Wall (da VideoGames Live) e o tema do jogo por Trent Reznor. Para completar, a arma exclusiva Camo e um exclusivo Player Card Background.

Para finalizar, o jogo ainda terá a Pro Edition, que virá com um fone de ouvido Turtle Beach Kilo, duas Challenge Coins com QR e SOG para acesso a conteúdo extra além da trilha sonora, uma arma Camo e 2 playercards Background.

A melhor notícia ficou para o final. Call of Duty: Black Ops 2 será totalmente localizado com dublagem em Português pela primeira vez na história do jogo. Além disso, a Activision vai promover eventos de lançamento exclusivos no Brasil em novembro.

Definitivamente a Activision vem com tudo com Black Ops 2 para o Brasil.

Depois de Black Ops 2, a empresa voltou suas atenções para Skylanders.

Skylanders foi eleito Jogo Eletrônico Infantil de 2011, Jogo Eletrônico Infantil de 2012, entre outros prêmios importantes. O jogo também se tornou um marco em figuras colecionáveis, se tornando o número 1 nos EUA e superando marcas como Star Wars e Transformers.

Graças ao sucesso de Skylanders, a empresa desenvolveu Skylanders Giants, a ser lançado em Novembro deste ano. Com o novo jogo, você poderá utilizar as figuras do jogo antigo e ainda aumentar a coleção com os novos colecionáveis. Uma das novidades são as figuras que se iluminam quando colocadas no pedestal.

Pois é. A Activision está vendo o Brasil com seriedade e definitivamente está investindo no país para ter seus maiores sucessos disponíveis para todos aqui.

Fiquem ligados na GameFM para mais novidades da Brasil Game Show 2012.

 

1 Comentário

Clique aqui para comentar