BGS 2012 Notícias

Brasil Game Show 2012: Harada fala de Tekken Tag Tournament 2

Uma das conferências mais esperadas da Brasil Game Show foi a da Namco. O motivo era simples Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken estaria lá, como no ano passado, quando Yoshinori Ono apareceu para falar de Street Fighter.

Só para alfinetar, Harada ainda disse que Tekken é maior que Street Fighter por conta dos 10 anos em que o concorrente ficou sem lançamentos.

Apesar disso, ele disse que foi uma honra participar de Street Fighter X Tekken, porque ele é grande fã do jogo da Capcom.

Em relação ao Brasil, ele disse que é fã do país e por isso quis criar o personagem Eddie Gordo. Recentemente, ele adicionou a personagem Christie Monteiro para homenagear as mulheres do país. Mas disse que quando chegou aqui, viu que ela não era tão bela quanto as verdadeiras brasileiras.

Harada ainda mostrou os personagens que virão através de DLC para Tekken Tag Tournament 2 e disse que, por ser das antigas, não gosta da idéia de DLCs pagos.

Quando a apresentação chegou ao fim e ele abriu para receber perguntas, a logo a primeira foi em relação a Tekken vs Street Fighter. A resposta ? “Eu gosto de mulheres com peitos grandes.” Pois é, foi isso que ele disse.

De resto, ele falou que alguns personagens bizarros que não apareceram no jogo como um Salmão e um Avestruz. Ele ainda disse que existem registros desses personagens dentro do código de uma dar versões do jogo.